23 de dezembro de 2009

De novo não!

Prefiro pensar que te esqueci mesmo sabendo que isso não é possível, quero pensar assim pois apareceu uma nova pessoa que me faz feliz no momento, que me ajuda, que me aconselha. Faz justamente aquilo que você me fazia quando éramos um só. Essa pessoa pode não ser a mais certa, pode não ser a mais errada, mas ela me faz feliz, me faz rir, me faz te esquecer por um momento seja qual for ele. Esse meu novo amor, não vou dizer que o amo, mas posso dizer que gosto dele, gosto da presença dele. Ele de alguma forma me faz lembrar você.
Sento no sofá e fico imaginando como seria a minha vida, se mais uma vez eu errasse na escolha, se mais uma vez eu errasse e jurasse amor eterno. Um amor que realmente  nenhum de vocês dois merecem, mas eu sei que mesmo que tudo se acabe eu estarei com o meu novo amor ao meu lado, mesmo que ele seja só mais um fantoche na minha vida.
Queria acreditar que esse novo amor me faria bem, mas tenho certeza que não me faz nenhum um pouco. Primeiro é porque ele finge que oculpou seu lugar, e segundo é porque ele é outro cafajeste no mundo! Não que ele tenha me largado, ou que ele tenha me feito mal como você me fez, mas o tal erro em gostar dele, é que eu jamais serei a única na vida dele.
Esse novo amor é como uma nova esperança encontrar o caminho que eu perdi ao seu lado, mas eu tenho a consciência que eu não o terei só para mim, e eu não cometerei o mesmo erro que cometi com você. Você sempre será o único.
Eu não acho que realmente ele seja o meu novo, é somente o meu passatempo, é o passatempo que uso para tentar voltar a viver a minha vida e deixar a sua de lado. Eu não posso me apaixonar por ele, pois eu sempre soube o que ele era, o que ele fazia. Então não posso deixar me influenciar por aquilo que vive me rodiando!
Hoje só sei que desejo muito mais o novo amor, do que desejo você.
Eu não se ele sabe o que fez, quando fez o meu peito cantar outra vez


Ps : Ela faz cinema - Chico Buarque.

12 de dezembro de 2009

Do you remember me?


Será que você lembra dos momentos que passamos juntos, ou pelo menos dos momentos em que nos amamos, ou sequer um minuto que seja, você ainda lembra de mim?
Eu me lembro de cada coisa juntos, me lembro de cada abraço, de cada asneira que eu te falava. Me lembro quando contava o meu dia, a minha tortura, o meu medo, para você. Me lembro de cada abraço, de cada suspiro. Me lembro de cada fantasia criada em minha mente. Eu ainda me lembro de você.
Hoje se tornam somente lembranças, lembraças de um tempo que não quero esquecer, mas que se for de seu desejo eu até penso em te esquecer, mas o problema é que eu ainda penso, penso que um dia você voltará a me amar, voltará para os meus braços, voltará, voltará. Sei que vives outra vida hoje, me lembro que você me pediu pra continuarmos amigos, mas hoje eu vejo que você sempre será um caso mal resolvido, um caso que me tormentará por uns tempos, e que voltará como já voltou mais uma vez.
Queria saber o que se passa na sua mente, queria entender porque você é tão mais feliz com ela, do que comigo? Porque? Se eu sempre te dei do bom e do melhor, se eu sempre tentei ser a namorada perfeita. Ah! deve ter sido por esse motivo, eu tentei ser perfeita. Hoje me sinto sozinha, mesmo estando com outros aos meus pés, mas vejo que só você me importa.
Hoje só me resta lembranças, que jamais se apagarão de minha memória! E te peço um último favor, mande notícias.

ps : o felipe me ajudou no título do texto. te adoro, felipe :*