28 de agosto de 2010

Destino.

Hoje mais do que nunca eu acredito em destino, conhecidências jamais existirão. Fatos pequenos mudam uma história toda, e fazem de um final muito diferente do começo. Hoje, mais do que nunca eu acredito em contos de fadas, e mesmo que o seu príncipe esteja mais para sapo, ele será o seu príncipe. As coisas são assim, nada do que você planeja a dias dá certo, mas coisas ruins que acontece com você fazem desse plano uma coisa que jamais existirá, e logo depois vem um fim super feliz. O destino é assim, se tivera que acontecer, acontecerá. E hoje mais do que nunca eu acredito!


Ps: O que tiver que ser, sempre será! VIVA AO DESTINO.

20 de agosto de 2010

Apenas mais um de tantos.

Fico sentada em frente ao computador e fico pensando como posso não sentir ciúmes, e como posso não ficar triste em ver o que está acontecendo? Deve ser porque eu quero te ver feliz, independentemente com quem sejas. Não sou dessas mulheres que pensam que se o homem não for meu, e ele não vai ser mais de ninguém e quando digo essas palavras pode ter certeza que estou falando da boca para fora. Quando decidimos irmos cada um para o seu canto e a continuarmos amigos, não aceitei muito não, porque queria arriscar todas as cartas do baralho, até que sobrassem só uma e se chegasse a última carta eu a te entregaria e deixaria você fazer o que quiser com ela. Mas hoje, meu baralho ainda está completo só em saber que você está feliz, e que você ainda é, acima de tudo, o meu amigo! Aquele que eu tenho certeza que eu posso confiar e que posso contar em qualquer momento.
Se eu digo que te amo, é porque eu te amo. Pois, não conseguiria mentir para você em algum momento e se eu mentir em algum momento, é porque acredito que seja a melhor coisa a se fazer. Só queria em algum momento, poder te dizer frente a frente, o quanto você importa para mim, o quanto você significa para mim, mas me falta coragem. Talvez porque eu não seja tão cara de pau como eu pensei que fosse, mas o que eu estaria perdendo se eu a fizesse? Uma carta de amiga não tem nada demais, não é mesmo? Vou ver se tenho coragem para isso.
Me sinto leve só de saber que você está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Mesmo que tudo mude de alguma forma, pois é sempre isso que acontece mas se o passado não interferiu eu te peço para o que o presente se torne eterno. Eu te amo, menino gamado.


Ps: Eu sei que vou chorar. A cada ausência tua eu vou chorar. Mas cada volta tua há de apagar, o que esta ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado teu. Por toda a minha vida. ♫

8 de agosto de 2010

Two people.

De uns tempos para cá, venho tentando me convencer de que não é possível você gostar de duas pessoas. esse pensamento vem me tomando de uma tal forma que não nem que palavras usar para expressar tal profunda confusão que eu tenho sobre meus sentimentos. Saber separar os fatos acontecidos e os sentimentos, vem sendo cada vez mais difícil de acontecer, não sabendo o porque venho me fazendo essa pergunta a cada noite de cada dia essa pergunta. 'Como pode alguém gostar de duas pessoas?'.
O passado que bate a minha porta toda vez que eu olho para traz, e o presente que me dá tanta alegria em saber que o tenho ao meu lado, mas nem tão do meu lado assim. Esse passado que me traz infelicidade, me traz ódio, e o presente que só me traz alegrias e que eu não consigo nem por um momento se quer odiar. Já me disseram uma vez que não se deve olhar para o passado, e até acho isso certo, temos que viver o presente, e sempre pensando no futuro.
Toda vez que eu me pergunto, eu vejo que sim, é possível gostar de duas pessoas. Duas pessoas que fizeram parte de um grande passo na minha vida, cada um com o seu defeito, cada um com a sua qualidade, de alguma forma me completa. Me sinto inteira quando penso neles dois, me sinto diferente quando penso neles dois.
Posso até ter um ar de louca escrevendo esse texto, mas não me acho! Tantas menins por aí, tem essa dúvida, mas eu digo, se eu for louca é só porque eu não consigo odiar o meu presente. Mas logo após, eu vejo que nenhum desses dois, irão fazer parte do meu futuro, talvez o presente até faça, mas como um grande amigo, e assim eu espero que seja.
Meus sentimentos confusos, são o meu abrigo e é assim que eu vivo.

Ps: Pelo menos eu já beijei os dois/  W.A