Oi, meu nome é Jéssica e hoje descobri que não sei quem sou. Não tenho os amigos dos meus sonhos, meu namorado não é um principe encantado. Descobri que não sei quem sou, não sei o que quero e nem sei o que vou fazer para mudar isso tudo. Não sei do que gosto, não sei o que não gosto. Tudo é uma questão de momento. A minha vida é um eterno tanto faz, onde nada é real e tudo no fundo é uma máquina que reproduz os mesmos movimentos de sempre. Sou a mesma, tenho gênio forte desde a época da creche. Descobri que sou ciumenta e que mudei muito depois que comecei a namorar. Descobri que não são tão menina-macho quanto eu achei que seria para o resto da vida, descobri também que não consigo ser tão durona com o meu namoro mas que consigo ser com outras pessoas. Descobri que quando estou com meu namorado sou a pessoa mais melosa do mundo e quando estou diante de outras pessoas sou tão fria e tão indiferente. Descobri também que gosto de café e malho para ficar bonita.
Não consigo me achar bonita sempre, me sinto só de vez em quando. Não consigo dizer sempre a verdade na cara das pessoas. Tenho medo de deixar qualquer pessoa triste, de machucar alguém, de ferir alguém com algo que eu diga ou que eu faça. Gosto de mpb, rock nacional mas descobri que gosto de dançar funk na lamberóbica. Faço lamberóbica para melhorar em certas coisas.
A questão é que eu não sei do que gosto e do que não gosto. Tudo o que eu acreditava ser fácil é difícil, e tudo o que é difícil se tornou fácil.