29 de julho de 2009

Ele .


Esses dias, tenho me dedicado inteiramente a ti, que amo a tanto tempo e só agora sou correspondida. Penso em cada dia que passamos juntos, em cada palavra dita, em cada suspiro realizado . Me lembro do meu medo de dizer algo que te entristeceste, media cada palavra, cada vírgula para apenas não te magoar . Ouvia você no silêncio da noite, sentia seu cheiro no banho, te via nos meus sonhos . Queria me enganar achando que não te amava , quando me deparei com você abraçando outra, não pude negar : estava te amando ! O tempo passava, e curava esse sentimento tão itenso que eu sintia por ti, mas depois de tanto tempo, tu me aparece novamente, dizendo apenas que se arrependia e que queria apenas adormecer ao meu lado. Eu tola como sempre, acreditei mesmo sabendo que tudo podia dar errado, mas acreditei em minha intuição, e confiei acima de tudo no meu coração.
Me pego fazendo tudo por você, me pego lendo sobre você, me pego fazendo coisas que não faria para mais ninguém, somente para você . E vejo que isso um dia acabará, pois tenho consciência que nada é pra sempre , mas sempre penso pelo lado ' de que seja eterno enquanto dure ' . Te amo novamente, e tenho vergonha de pronunciar estas palavras mesmo sabendo que não deveria. Tenho medo de me pegar chorando nos cantos como antigamente, tenho medo que isso acabe tão depressa, tenho medo até de mim própria, e porque eu não teria medo de sofrer ?' .
Me emociono cada vez que tu dizes ' te amo ' , quando tu me abraças, e me olha no olho.
Hoje, digo que te amo, e tenho certeza só de uma coisa, amanhã mesmo que não eu não esteje mais aqui te amarei, e tu serás pra sempre, o meu amor (...)'
Penso no nosso futuro, mesmo que ele seja tão incerto como tantas outras coisas desse mundo. Penso em viajarmos, planejarmos cada segundo de nossas vidas juntas, sei que posso cair em profunda depressão se tu me deixar, mas te conheço ou pelo menos acho que te conheço, e sei que tu não é capaz de fazer tal profunda crueldade. Meu coração deixaria de ser um músculo involuntário, e para ser involuntário, por uma questão de escolha própria minha, pois não aguentaria tão profunda tristeza. Posso dizer, que te amo com as minhas forças, que me dedico ao máximo para não te decepicionar, sorrio para ver se conquisto sua confiança, imploro-te para não me deixar.
Eu faria de tudo para te ter ao meu lado, a cada minuto a cada instante , mas sou apenas uma menina querendo carinho. Somos tão imaturos e tão tolos! Só pelo fato de de amar, me chamo de tola! Não uma tola qualquer, uma tola que conhece a maior dádiva que um ser humano possa conhecer, um sentimento tão inegualável e inexplicável.
Pesso só uma coisa a ti, não me largues por uma outra qualquer.
Ps: Eu te amo , André (L

12 comentários:

  1. Fico Lindo amr *-*
    Ps:Eu tbm te amo , Jéssica ♥

    ResponderExcluir
  2. isso que uma pessoa apaixonada néh amiga *-*

    ResponderExcluir
  3. seu primeiro artigo sobre ele,hein. tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada cara ;)' bem dito gabi, meu PRIMEIRO, ainda viraão muito sobre ele !

    ResponderExcluir
  5. o amor é lindo néh..

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que amor! Muito lindo... Isso que é paixão hein?! *_* bjs!

    ResponderExcluir
  7. O amor é realmente lindo.

    Comente no meu blog e eu linko você:
    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jehka *-* ooown, tão booom te ver feliz assim .
    apaixonadiiinha, feliciiidades pra ti ;)

    ResponderExcluir
  9. nossa cara, mto lindo mesmo. Isso sim é um amor de verdade *-*

    ResponderExcluir