17 de setembro de 2009

término.


Como tudo tem um começo, tudo também tem seu fim. O fim é sempre mais doloroso, mais confuso, mais inexperado que o começo. O começo por sua vez é tão mágico quanto o fim, além do mais o começo é mais agradável que o fim.

Quando chegas o fim nós fazemos de conta que é natural. Não , não é natural. Nada deveria ter um final, naaaaaada!

Alguém me diz pra que, que o fogo de palha existe (?)' Não acredito mais em nada, nada! tenho medo de tudo agora, e quem eu poderei acreditar quando dizer que me ama (?)' somente na minha mãe. Se era amor, era pra sempre. Amor pela metade não existe, amor por um mês piorou! Mentiu, Iludiu, Enganou; bem feito pra minha cara, bem feito. bem feito! Odeio saber que fui enganada, saber que fui uma idiota.

Idiota todos nós somos, e uma merda de relação não vai acabar com a minha vida, e muito menos com a minha auto-estima. ferra-se o outro que me enganou! Se pudesse escrever o que estou sentindo não teria como, ou seria uma falta de respeito com os caros leitores :] pois o que está dentro de mim ninguém pode adivinhar.

Só sei que não me arrependo de nada, só de ter entregado a minha vida a você.


Ps : eu terminei com o andré :D

3 comentários:

  1. Putz, aí complica.
    De qualquer forma, o fim é na verdade um novo começo, de novas oportunidades e novas situações. A coisa é não se estagnar.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain amor mto lindo mesmo, lindo demais! :)'

    ResponderExcluir