12 de dezembro de 2009

Do you remember me?


Será que você lembra dos momentos que passamos juntos, ou pelo menos dos momentos em que nos amamos, ou sequer um minuto que seja, você ainda lembra de mim?
Eu me lembro de cada coisa juntos, me lembro de cada abraço, de cada asneira que eu te falava. Me lembro quando contava o meu dia, a minha tortura, o meu medo, para você. Me lembro de cada abraço, de cada suspiro. Me lembro de cada fantasia criada em minha mente. Eu ainda me lembro de você.
Hoje se tornam somente lembranças, lembraças de um tempo que não quero esquecer, mas que se for de seu desejo eu até penso em te esquecer, mas o problema é que eu ainda penso, penso que um dia você voltará a me amar, voltará para os meus braços, voltará, voltará. Sei que vives outra vida hoje, me lembro que você me pediu pra continuarmos amigos, mas hoje eu vejo que você sempre será um caso mal resolvido, um caso que me tormentará por uns tempos, e que voltará como já voltou mais uma vez.
Queria saber o que se passa na sua mente, queria entender porque você é tão mais feliz com ela, do que comigo? Porque? Se eu sempre te dei do bom e do melhor, se eu sempre tentei ser a namorada perfeita. Ah! deve ter sido por esse motivo, eu tentei ser perfeita. Hoje me sinto sozinha, mesmo estando com outros aos meus pés, mas vejo que só você me importa.
Hoje só me resta lembranças, que jamais se apagarão de minha memória! E te peço um último favor, mande notícias.

ps : o felipe me ajudou no título do texto. te adoro, felipe :*

5 comentários:

  1. fala sério , seus textos são perfeitos , parabéns. amei a postagem +1

    ResponderExcluir
  2. Muito Lua nova que você escreveu no meu blog.

    Homens né? nunca sabem as mulheres fantásticas que estão perdendo, ou melhor, prefiro pensar que até sabem, mas estão guardando o "para sempre" só para nós. :)

    ResponderExcluir
  3. lembranças são sempre gostosas, ainda mais quando se fala de amor!

    adorei aqui linda, obrigada pela visitinha já estou seguindo você.
    bjs'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , você escreve muito bem.
    bgs , tô te seguindo.

    ResponderExcluir