2 de janeiro de 2010

Com mais força ainda.



Pretendemos sempre que o ano que vem vindo seja muito melhor do que o ano que se vai indo. 2009 para mim não fechou com chave de ouro, nem com chave de prata, e pior ainda de bronze. Meu ano terminou com uma briga com uma pessoa que é meu chão, minha mãe -mas já voltei a falar com ela-. 2009, começou cheio de esperança, fiz planos e mais planos. Nem todos se concretizaram, mas alguns se concretizaram e irão ficar eternizados. Uma breve restrospectiva de 2009: começei o ano namorando, começei a fazer um curso preparatório e estudava o dia todo, ou pelo menos ficava no colégio o dia todo, marmitava as vezes, conheci tantas pessoas que não fizeram tanta diferença, mas conheci outras que ficarão pra sempre na minha memória. terminei o primeiro namoro! Me distanciei das amigas do colégio antigo, voltei a falar com pessoas que não falava a tanto tempo. Comecei a gostar de um menino, fiquei, e namorei, foram 3 meses. Fiz meus 15 anos, não tive festa! Ganhei graaaaaandes amigos, que antes eram somente amigos. Voltei a falar com as meninas do outro colégio. Fui várias vezes no cinema, e acabou o ano. É, pode ter sido pouca coisa, mas foram coisas que valeram tanto a pena, que se eu pudesse voltar no tempo faria tudo outra vez. Não me arrependo, não me arrependo!
Chegou 2010 com toda aquela esperança de sempre, que sempre estará junto com todos nós sempre. Para esse ano prometo não namorar, prometo não me apaixonar, prometo passar de ano direto, prometo conseguir um trabalho no final de ano, prometo ter mais responsabilidade, prometo ter mais confiança nas pessoas, prometo ter mais pés no chão. Prometo tantas coisas, mas será que elas se cumpriram? ou ao menos eu vou ter unhas e dentes pra conseguir torná-las verdades, e deixarem de ser somente promessas? :)
A vida sempre nos tras surpresas, espero que em dois mil e dez, tenha surpresas muito mais que no ano passado, espero crescer, espero me tornar mais madura.
A vida é assim, são feitas de anos, e anos ...
Chega de passado, viva ao ano que vem vindo! VIVA A DOISMIL&10.

Ps: Eu aaaamei dois mil e nove, e espero que em dois mil e dez eu possa amá-lo mais ainda!

5 comentários:

  1. não vou dizer que o ano passado terminou com chave de ouro, porque eu espero continuar algumas coisitas nesse ano que começou há três dias atrás '-'

    não sei se você conseguirá cumprir todas as promessas, mas não fique triste de quebrar alguma, tem promessa que a gente só faz pra isso: quebrar ;x

    beijas beijas linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei jéh,como sempre.É msm sempre esperamos mais do ano seguinte mas as pessoas só esperam,e simplesmente esquecem de agir e fazer com que os sonhos e as vontades se realizem ! Espero de coração que o ano de 2010 seja simplesmente maravilhoso pra você !
    beijos&sucesso (:

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que visito ameei'
    Tipo meu final de 2009, não terminou como eu queria, mas foi bom!
    As vezes as coisas que não pensamos em fazer, são melhores do que as pensadas, hahaha embolei tudo
    ameei aqui!
    Primeira vez que não faço nenhuma promessa, pq eu quase nunca cumpro
    ah vou te seguir linda, beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeu fofa, pela visita!
    Estou a espera de novos post's

    ResponderExcluir