20 de fevereiro de 2010

Saudade.

Abro a porta e me deparo com um sentimento que me dá arrepios, medo, confusão, me emociona e que me faz chorar, esse sentimento que aperta meu peito e sinto meu coração sendo contorcido como se tivesse dando um laço como num presente gigante. Pergunto o que ela faz aqui, de onde ela veio e quando ela vai embora, ela as vezes fria me responde que ela é o que me move, é ela que me faz viver e reviver os momentos que minha memória havia deixado num canto que eu nem lembrava mais, mas quando eu bato de cara com aquelas palavras, com aquele perfume esse sentimento cruel faz meu coração se contorcer, e ela fria e cauculista me responde que não irá embora que ficará por mais tempos me atormentando até que um dia eu possa enfrentá-la face-a-face e possa acabar com ela, mas sou frágil como uma folha de uma roseira que só de levar um esbarrão me desfaz.
Abro a porta e me deparo com um sentimento que me traz lembranças que eu não queria que fossem embora mas foram sem o meu querer, e que quando reaparecem me fazem chorar de alegria, que me dá um conforto no peito, que me coloca nas nuvens e me faz esquecer do que está em volta por alguns segundos de frescor para a minha mente.
Já não sei se saudade faz bem ou faz mal para o meu músculo involuntário que pulsa cada vez mais forte quando penso naqueles que já se foram não para muito longe, para aqueles que estão do meu lado, dentro do meu coração mesmo que a distância signifique um pouco, mas a saudade nunca será um sentimento agradável, saudade é o pior sentimento que podiam ter inventado.

10 comentários:

  1. Oii vi seu blog num outro blog de um outro blog.
    adorei aqui
    o layout.a atmosfera..os assuntos...as idéias.
    espero vir encher mais sua paciencia por aqui...
    parabens...e tbm aproveitar e desejar uma ótima semana
    e deixar o PUMsamento do dia...
    se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
    tira o esmalte dos dente . ..
    abraços e se cuide.

    ResponderExcluir
  2. diferente de você e da grande maioria a saudade não é o pior sentimento inventado. eu gosto da saudade, até mesmo quando ela faz meu coração ficar apertado e sangrando. pois, uma vez eu ouvi dizer que saudade é a memória do coração, e um coração sem saudade é automaticamente um coração sem memória, e um coração sem memória é vazio/oco.

    beijas beijas, jéh :*

    ResponderExcluir
  3. mas a saudade nunca será um sentimento agradável, saudade é o pior sentimento que podiam ter inventado.

    perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. lindo, amiga, simplismente: perfeito! *o*

    ResponderExcluir
  5. sumidaaaaa
    resolvi encher o saco por aqui hehe
    .um abração
    e o povo no meu blog forneceu versos para o Nosso AXÉ..não se assute com isso quando visitar essa possilga de idéias será bm vind lá
    e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...
    e do drible porrada...aquele q vc dribla e leva um soco na cara,
    "má que violencia."

    ResponderExcluir
  6. eu só tenho o que agradecer: obrigada :)'

    beijas beijas minha linda :*

    ResponderExcluir