16 de março de 2010

Errado.

O errado sempre teve um charme a mais para mim. Ele sempre me procurou, - ou será que eu procurei ele? - ele sempre me perseguiu desde que eu era muito mais nova. O errado me atrai, ele tem som de sensualidade e tem o gosto doce de brigadeiro.
Quando eu mais precisei os certos que se diziam certos foram embora e me restaram mais uma vez os errados, aqueles que me pisaram, que disseram que eu nunca seria nada além de nada na vida deles. Sim, ele me consquistou, ele me prendeu nas suas garras e de propósito gostou de me prender e não irá me soltar, pois ele gosta de me ver chorar, de me ver sofrer. E é sempre assim, se um errado se vai, outro me aparece mais uma vez para me atormentar e me agarrar mais uma vez.
Para que eu viveria em um conto de fadas se o lobo-mau da chapeuzinho vermelho é tão mais atraente, é tão maior, me é tão mais familiar. Ah, se eu pudesse escolher entre o certo e a ilusão do errado, eu como sempre escolheria a ilusão do errado. Ele sempre tem um gostinho a mais, que me dá cada vez mais a vontade de viver dinovo.
Eu, aprendi com os meus erros, e aprendi também que você nunca deve confiar nas palavras do errado, mas elas me soam como uma música simples e suave que cada vez pronunciadas ou lidas, me tocam o coração e me convencem que mais uma vez, é aquilo que eu quero para mim.

ps: o impossível faz sonhar.

3 comentários:

  1. essa coisa de certo/errado é tão complexa pra mim, sabe?!
    nunca sei se o certo é realmente certo/ se o errado é realmente errado/ se o certo tá errado/ se o errado tá certo.
    confuso, né?!

    certeza de que se alguém soubesse o que estou curtindo iria dizer: maria, isso é errado e vai te fazer mal. tá, eu também penso assim às vezes, mas sei lá, enquanto estiver curtindo, vou levando ;)

    beijas minha gracinha jéh :*

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei demaiis com o seu texto,o errado por mais que saibamos que faz mal por incrivel que pareça é ele que queremos,por ser mais emocionante como você disse.
    Adorei,beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. nem me fale, tudo que é errado atrai mais, o perigo atraí também, o certo é sempre certo demais que até soa enjoativo, é tão idiota esse conceito de certo ou errado, algo que é certo pra mim pode ser errado pra você,mas sempre há os que não são certos pra ninguem, é uma coisa que merece ser refletida... uma coisa é fato, por mais que você saiba com toda certeza do mundo que algo é errado, as vezes vem uma esperança de que isso vire certo um dia, mesmo você sabendo que isso não irá acontecer.
    E você sabe de tudo isso tão bem ou até mais do que eu.
    eu te amo, bst. s2

    ResponderExcluir