8 de abril de 2010

Jéssica Rocha Loureiro.

Sou daquelas meninas chatas que tudo quer. Quero sempre tudo aquilo tachado de errado. Quero chiclete com cores de arco-íris, quero amores intermináveis, quero abraços jamais dados por seres humanos, quero um braço todo cheio de tatuagens, quero cabelos com dreads, quero minhas orelhas com alargadores de 6mm, quero tudo aquilo que eu posso fazer mas nada disso me convém.
Sou daquelas meninas que sofrem por amor, que sofre com os amigos que se vão. Sou daquelas mulheres que gostam de um puxão de cabelo, que gosta quando me chama de escrota, quando me chamam de chata.
Gosto de verde fluorescente, gosto de unhas vermelhas, gosto de olhar para o céu e contar as estrelhas mesmo que eu ganhe uma verruga.
Confesso que meu coração é uma bomba de sentimentos intermináveis, uma bomba de confusão que pode explodir a qualquer momento, e se um dia ela explodir é capaz de eu sair pelo mundo agarrando todo mundo, como uma maluca! aaaah, adoro quando me chamam de maluca, mesmo fingindo que não.
Gosto quando perco as estribeiras e começo a chorar, ou quando começo a dar fora em todo mundo ;x ou até mesmo quando eu começo a dar meu ataque de estrelisse *o* e convenhamos, eles são os melhores.
Gosto de piadas sem graças, aliás gosto das MINHAS piadas sem graça. Elas me divertem, fazem meu mundo mais coROlido *-*
Cansei, cansei simplesmente do fato de falar de mim, e que convenhamos que quem se define se limita.

3 comentários:

  1. quem define se conhece (:

    eu gosto do seu jeito, gosto muito e gosto mais ainda pelo fato de você não ter vergonha de ser quem é. de não procurar se encaixar nos moldes da 'querida sociedade'.

    posso dizer que somos semelhantes?! *---*

    beijas jéh :*

    ResponderExcluir
  2. Ser o que somos, sem vergonha, sem fingimento.

    Adorei seu texto!

    Ser nós mesmo é ser feliz ^^

    ResponderExcluir
  3. "Confesso que meu coração é uma bomba de sentimentos intermináveis" --> digo o mesmo de mim rsrs

    E apesar de não te conhecer, parece-me que você foi super sincera ao dizer tudo isso! Ser feliz é o que conta!



    http://just-me-and-the-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir