17 de maio de 2010

Agora sou o resto das lágrimas que sobraram em meu peito. Não sou daquelas que guardam um mesmo homem pra sempre, sou o que restou da dor que me tomou.
Penso em um dia esquecer meu passado de felicidade ilusória, para receber alguém novo, um lápis de cor prata em minha vida, tipo aqueles da Faber-Castell de edição limitada, porém gosto daqueles amores comuns, como daqueles de lápis de cor amarela onde todo estojo ainda tem.
Encontrei um lápis amarelo, ele é mais novo, e nem foi tão usado como o prata e o roxo; Quero gastá-lo, fazer ponta, morder, acabar com ele todo. Quero usá-lo até meu papel ficar todo amarelinho, até eu enjoar e jogá-lo fora, e irei voltar a usar o prata, assim como sempre acontece no fim. Um fim totalmente previsível, onde o erro sempre prevalece, um fim que não é digno de contos de fada. E quem disse que eu gosto de contos de fadas? Eu gostava até experimentar o prata, eu acreditava neles e hoje eu prefiro muito mais o lobo-mau ao príncipe loiro do cavalo branco. Ah! O príncipe que é muito perfeito até perder a sua coroa.
Onde está o anel de estrelas que você me prometeu que iria me entregar? As estrelas, aquelas que você sabe que eu amo, hoje já não importa mais, hoje não faz tanta diferença. Hoje só quero que você me rabisque, que me chame para colorir o meu papel. E se isso não acontecer, eu quero é que você mergulhe nesse poço de amargura que você tem criado desde uns tempos para cá.
Hoje já não sei mais o que é amor, aliás, eu nunca soube. Mas a verdade é que eu ainda procuro meu lápis amarelo, e o roxo. O amarelo ainda está inteirinho, e o roxo já está tão gasto que nem uso mais, mas e se eu misturar o roxo com o amarelo, será que vira prata?
Ps: Meus lápis de cores já não são mais os mesmo de ontem .
Ps²: Tathianne Barbosa, sabe do que eu falo. te amo amiga <3

Um comentário:

  1. já pensou em comprar uma caixa nova e experimentar outras cores?!
    acho que seria válido ;D

    algumas cores só são bonitas fora do papel e lembre-se que lápis-de-cor não é tão fácil de apagar que nem o lápis-de-escrever.

    você sabe o que amor, só precisa descobrir/perceber que o amor às vezes acontece/aparece de um jeito diferente do que estamos acostumadas (:

    ps: você é o tom verde-água que o meu coração de papel machê estava precisando ♥

    beijas minha linda :*

    ResponderExcluir