30 de junho de 2010

Eu's.

Todos quando me conhecem dizem que eu sou forte, sou decidida, sou tagarela e sou super simpática. Logo depois, eu vejo que quem acha isso de mim na verdade não me conhecem. Depois de longas conversas, muitas saídas, é que na verdade as pessoas conhecem a verdadeira Jéssica Loureiro, aquela menina frágil, com muitas, muitas, muitas, e pões muitas dificuldades de escolher, e que só é simpática com quem ela quer.
A verdade é que eu tenho duas personalidades, aquela das pessoas que não me conhecem, e a outra a das pessoas que convivem comigo. Eu gosto mais daquela menina forte, decidida, da que não dá moral para garoto algum, mas vejo que isso tudo é uma criação da minha mente, para me manter sempre por cima, e mostrar para todos que não tenho sofrimentos, não lamento perdas, e que tenho muitos amigos. Pura ilusão!
Quero a maturidade sem essências da minha infância, quero ser independente para ver como é você ter que se virar sozinho pelo mundo, não porque eu não goste da minha vida de adolescente, pelo contrário, eu a amo! Porém não vejo mais graça em festas, em beijar várias bocas, aah! não vejo mais graça.
Mas a questão é, sou uma pedra, sem coração, sou fria, sou grossa, e sou muito antipática! e não gosto de coisas que não valham a pena. tudo é uma mentira não acredite nessa última frase. 

Ps: Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou Deus, tua Deusa, meu amor ♫

28 de junho de 2010

Índios - Legião Urbana; mas nada a declarar! É tudo o que eu tenho vivido.

15 de junho de 2010

Hoje acordei e olhei para trás, e vi que você até faz diferença no meio dia-a-dia. Queria que isso não fosse verdade, queria dizer que sou totalmente independente de você, queria poder olhar para o futuro e não te ver, mesmo sabendo que você não estará. Queria conseguir não gostar de você, queria me ver livre pra sempre de você.
Amanhã sei que irei acordar e você ainda estará em meus pensamentos, mesmo eu tentando ou pelo menos fingindo que tento te esquecer, mas toda vez que eu lembro de te esquecer, eu sempre me esqueço da parte do esquecer, e lembro cada vez mais de você.
Te peço para que não vá embora sem a nossa despedida, mesmo eu não gostando dessas horas, eu te peço! me dê só mais um beijo, que eu até penso em te deixar mas só penso tá? não te prometo nada. Você nunca se verá livre de mim, mesmo que você queire muito, eu sempre estarei aqui para te sacanear, ou para te pertubar com meus apegos fora de hora, ou até mesmo quando você não quiser que eu esteja.
A verdade é que minha MENOR vontade era de ser emancipada de você! Eu não quero te deixar de lado em nenhuma hipótese, mas se isso vier a acontecer, eu te juro que não foi por uma vontade minha, e sim de uma força maior.
Porque eu sonho com você? Já me disseram que o sonho é o nosso subconsciente falando e mostrando o que queremos, e eu até acredito, pois a muito tempo não sonho mais com o meu lápis roxo. Então te digo, eu acredito em sonhos!
Ninguém acredita em nós, ninguém mesmo. Até eu que já pensei em acreditar um dia, não acredito mais; porque será?
Mas quando eu volto o texto todo, eu vejo é que eu só queria você; de novo!


Ps: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪

11 de junho de 2010

Tudo mudou de uma hora para outra, assim como sempre muda, e só depois de um tempo que mudou, que eu percebi. Ontem já faz muito tempo, e hoje está quase acabando, e eu vejo que não fiz nada o que tinha prometido para eu mesma. O tempo passou, eu mudei, você mudou, mesmo que só tenham se passado duas semanas, parece que foi tudo a tão pouco tempo atrás, aliás, parece que foi ontem que eu ouvi você me falando aquelas palavras para mim. Ah, o tempo que passa tão depressa quando eu você está perto, e passa tão arrastado quando eu vejo, ou quando eu sei que você está com outra. Isso sempre acontece, você vira as costas para mim, e no momento seguinte já quer me abraçar de novo, porque no fundo eu sei que você assim como eu, não consegue resistir a nós dois.
A mentira que nos persegue, a ilusão das suas palavras que me ferem a cada segundo que se passa. E olha o mais engraçado de tudo isso, já faz mais de um ano que você me persegue, e nem sabe disso! Haha, chega a ser engraçado, de verdade.
E convenhamos, tu sabe que não consegue ficar longe de mim, e sabe que mesmo que tu não queria você vai acabar me machucando de qualquer forma.
Enfim, você me fez sentir o que eu já não sentia mais.

Ps: Mas é só te ver pra enlouquecer, faço tudo o que você quer. Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. (OU NÃO)

7 de junho de 2010

Eu só cometo erros, eu sempre faço tudo dar errado! Cansei, cansei simplismente de viver :/

2 de junho de 2010

A verdade é que quem se machuca muito, foi quem confiou muito! E eu te digo, eu nem confiei tanto assim.
Amigos, é o que nós sempre seremos; assim eu espero.