A verdade é que eu tenho duas personalidades, aquela das pessoas que não me conhecem, e a outra a das pessoas que convivem comigo. Eu gosto mais daquela menina forte, decidida, da que não dá moral para garoto algum, mas vejo que isso tudo é uma criação da minha mente, para me manter sempre por cima, e mostrar para todos que não tenho sofrimentos, não lamento perdas, e que tenho muitos amigos. Pura ilusão!
Quero a maturidade sem essências da minha infância, quero ser independente para ver como é você ter que se virar sozinho pelo mundo, não porque eu não goste da minha vida de adolescente, pelo contrário, eu a amo! Porém não vejo mais graça em festas, em beijar várias bocas, aah! não vejo mais graça.
Mas a questão é, sou uma pedra, sem coração, sou fria, sou grossa, e sou muito antipática! e não gosto de coisas que não valham a pena.
Ps: Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou Deus, tua Deusa, meu amor ♫