30 de junho de 2010

Eu's.

Todos quando me conhecem dizem que eu sou forte, sou decidida, sou tagarela e sou super simpática. Logo depois, eu vejo que quem acha isso de mim na verdade não me conhecem. Depois de longas conversas, muitas saídas, é que na verdade as pessoas conhecem a verdadeira Jéssica Loureiro, aquela menina frágil, com muitas, muitas, muitas, e pões muitas dificuldades de escolher, e que só é simpática com quem ela quer.
A verdade é que eu tenho duas personalidades, aquela das pessoas que não me conhecem, e a outra a das pessoas que convivem comigo. Eu gosto mais daquela menina forte, decidida, da que não dá moral para garoto algum, mas vejo que isso tudo é uma criação da minha mente, para me manter sempre por cima, e mostrar para todos que não tenho sofrimentos, não lamento perdas, e que tenho muitos amigos. Pura ilusão!
Quero a maturidade sem essências da minha infância, quero ser independente para ver como é você ter que se virar sozinho pelo mundo, não porque eu não goste da minha vida de adolescente, pelo contrário, eu a amo! Porém não vejo mais graça em festas, em beijar várias bocas, aah! não vejo mais graça.
Mas a questão é, sou uma pedra, sem coração, sou fria, sou grossa, e sou muito antipática! e não gosto de coisas que não valham a pena. tudo é uma mentira não acredite nessa última frase. 

Ps: Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou Deus, tua Deusa, meu amor ♫

7 comentários:

  1. eu diria que você é como qualquer outra pessoa, mas não, você não é.!
    sabe por que?! porque você se reconhece diante de um espelho, sabe de fato quem é quando ninguém está olhando. e isso, minha cara, é qualidade de poucos ;)

    não me importo se você é assim ou assada, gosto de todas as suas versões e espero - quem sabe - te conhecer pessoalmente :)

    beijas :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias personalidades, a verdadeira é o que realmente sou, as oturas são os conceitos que as outras pessoas tem a meu respeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a Jéssica de verdade, tenho certeza.
    Te amo s2

    ResponderExcluir
  4. não tive oportunidade de conhecer essa jéssica que você realmente é,não te conheço direito mas adoraria.Já eu não sou assim,cada um tem de mim a gabriela que merece !
    beiiijos lindona seu blog ta cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não te conheço para dizer exatamente a ideia que tenho de você... mas pelo blog, parece ser uma pessoa super simpática etc.

    E assim como você, também tenho os dois lados: uma personalidade para quem me conhece e outra para quem não me conhece... Acho que o ser humano é assim, é natural ser assim... ter sempre dois lados. Afinal, isso pode até ser uma forma de auto-proteção. Não demonstrar quem você é de verdade, até ter certeza de que a pessoa que está ao seu lado é confiável...

    ResponderExcluir
  6. todos nos somos unicos isso siim !
    ENTAO NAO PENSE QUE EXISTE OUTRA JESSICA
    sumiiiiiiu heeem
    beeijos

    ResponderExcluir