8 de agosto de 2010

Two people.

De uns tempos para cá, venho tentando me convencer de que não é possível você gostar de duas pessoas. esse pensamento vem me tomando de uma tal forma que não nem que palavras usar para expressar tal profunda confusão que eu tenho sobre meus sentimentos. Saber separar os fatos acontecidos e os sentimentos, vem sendo cada vez mais difícil de acontecer, não sabendo o porque venho me fazendo essa pergunta a cada noite de cada dia essa pergunta. 'Como pode alguém gostar de duas pessoas?'.
O passado que bate a minha porta toda vez que eu olho para traz, e o presente que me dá tanta alegria em saber que o tenho ao meu lado, mas nem tão do meu lado assim. Esse passado que me traz infelicidade, me traz ódio, e o presente que só me traz alegrias e que eu não consigo nem por um momento se quer odiar. Já me disseram uma vez que não se deve olhar para o passado, e até acho isso certo, temos que viver o presente, e sempre pensando no futuro.
Toda vez que eu me pergunto, eu vejo que sim, é possível gostar de duas pessoas. Duas pessoas que fizeram parte de um grande passo na minha vida, cada um com o seu defeito, cada um com a sua qualidade, de alguma forma me completa. Me sinto inteira quando penso neles dois, me sinto diferente quando penso neles dois.
Posso até ter um ar de louca escrevendo esse texto, mas não me acho! Tantas menins por aí, tem essa dúvida, mas eu digo, se eu for louca é só porque eu não consigo odiar o meu presente. Mas logo após, eu vejo que nenhum desses dois, irão fazer parte do meu futuro, talvez o presente até faça, mas como um grande amigo, e assim eu espero que seja.
Meus sentimentos confusos, são o meu abrigo e é assim que eu vivo.

Ps: Pelo menos eu já beijei os dois/  W.A

7 comentários:

  1. Amiga, você não gosta dos dois. Você apenas lembra de uma história que marcou a sua vida e está confusa em outra história que está vivendo agora. Mas se quiser, pode ficar com os dois. AUHAUHUHAUHAUHAUH To contigo pro que der e vier !

    ResponderExcluir
  2. sim, é possível gostar de duas/três/mil pessoas ao mesmo tempo, só que não com o mesmo sentimento ou a mesma intensidade ;)'

    beijas beijas, borboleta :*

    ResponderExcluir
  3. Se um dia não quiser olhar pro passado, quebre o retrovisor e siga em frente! Mas, nem sempre é tão simples assim, nem sempre é simples pra todos em tudo. Se não é, tente fazer das lembranças algo gostoso de lembrar e se desapegue cada vez mais delas, mas, você vai lembrar, vai sempre lembrar [a não ser que desenvolva uma doença que a faça esquecer]. Talvez tudo isso seja só um passado que foi tão bom que você não quer esquecer, ou talvez realmente sinta, talvez o presente e o passado passem, mas não são esquecidos, vão servir pra algo lá na frente.

    p.s: eu tava pensando no que comentar, era uma coisa legal, mas esqueci completamente e tive que recomeçar a pensar. haha

    ResponderExcluir
  4. Essa duvida pega muitas pessoas por aí,não ligue é normal.O tempo dirá ao seu coração quem é a pessoa certa ! beijos e sucesso amor !

    ResponderExcluir
  5. não sei se já comentei, mas os seus comentários são de uma importância mil pra mim (:
    obrigada ♥

    ResponderExcluir