25 de outubro de 2010

Meu blog.

A um tempo eu já não sei mais o que escrever, será que depois de tanto tempo eu deixarei o blog de lado sem nem perceber? Eu prometi para mim mesma que não ia deixar de lado o que eu comecei, mas será que isso virá a acontecer sem eu ao menos perceber?
Comecei o blog pelo simples fato de ter começado uma vida nova, de ter encontrado um novo amor, de ter a antiga vontade que eu sempre tive que foi a de escrever, nunca escrevi boas narrações, nunca fiz histórias mirabolantes, eu só escrevo o que eu sinto, o que eu vejo, e o que eu quero. Uma certa vez eu fiz um blog, quando eu era bem novinha, mas não deu muito certo, mas ano passado depois de passado alguns anos, eu consegui fazê-lo, e hoje eu estou aqui, depois de um tempo, escrevendo textos mais sem sentido do que antigamente, mais sem perna e nem cabeça, mas quem leu, e viu todos os meus textos percebe uma grande diferença neles, conhece a minha vida de uma certa forma, mais a cima de tudo, vê como meus pensamentos mudaram!
E esse negócio de mudar, me lembra a descrição do meu blog! Na verdade eu nunca tive muita criatividade com  nomes de blog, nem de twitter, nem de nada! Mas na hora que eu estava fazendo o blog, na descrição, me veio na mente de repente, " eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" , o que para mim ,não deixa de ser uma grande verdade! E o título do blog, veio da onde? É, pode soar mega estranho " Borboleta Fluorescente" , e na verdade não deixa de ser, mas vamos lá: eu desde de pequena, - eu sou pequena eu sei - enfim, eu sempre tive um amor enorme por borboletas azuis, e flores fluorescentes, então quando eu fiz o blog eu perguntei a uma certa pessoa, qual eu colocaria borboleta azul, ou flor fluorescente, e a pessoa me respondeu, 'Borboleta Fluorescente" então, é por isso que eu tenho um amor muito grande pelo título do meu blog, e pela descrição!
Acho que pra quem não tinha o que escrever, fez um texto bem grande hein ! IEUAHUIEAHE '
enfim (...)

 # Um dia quem sabe, eu perca a vontade de escrever. 

2 comentários:

  1. Talvez você só esteja passando por uma fase de mudanças, digo isso porque vivo passando pela mesma situação. se posso te dar um conselho, deixa o tempo correr, escreva coisas mesmo que você acha que são sem pé ou braço ou cabeça, tenha certeza de que qualquer dia no futuro, você vai olhar pra ele e entender tudo perfeitamente ;)
    preciso dizer que você pode contar com as minhas visitas e meus comentários sempre?! (:

    beijas, minha borboleta mais linda :*

    ResponderExcluir
  2. olá. passando pra divulgar meu blog e dizer que o seu tá simplesmente foda!
    seguindo aqui. espero que goste e que siga o meu também.
    beeeijinhos e espero você lá :D

    ResponderExcluir