22 de agosto de 2009

Meu mundo.


Um lugar onde a mentira me persegue, onde a inveja de propaga, onde a infelicidade transborda. Mentiras que nos cercam diariarmente, e por mais que você pense que não ela sempre está do seu lado. Invejosos é o que mais tem nesse mundo, e admito já tive inveja mais não uma inveja xula, uma inveja construtiva. A infelicidade basta você andar no centro da cidade, ou até mesmo na esquina da sua rua e você verá mendigos pedindo esmola, 'malucos' ditos maluco pois não souberam se controlar e se perderam num mundo ilusório que você encontra nas drogas. Não suporto esse mundo hipócrita, prefiro viver na minha imaginação onde se tudo é perfeito, do que ter que encarar com certos atos, e momentos que vivo no dia-a-dia de hoje. Fecho meus olhos e imagino-me num lugar onde não existe rancor, ódio, inveja, e tantos outros sentimentos que agridem nosso coração, e sim num lugar onde tudo é verde, onde a caridade com outro prevalece qualquer outra situação do local, onde todos nos damos sem se quer ver a outra face.
Hoje o aquecimento global é um dos casos mais citados no mundo, mas será mesmo que é uma ação causada pelo homem?' Penso que é uma mudança do mundo, a mesma que aconteceu na 'Era do gelo' , mas agora num caso contrário. ODEIO simplismente o fato de todos dizerem que devemos salvar o mundo, e essa pessoa não move só uma palha se quer. Esse mundo onde a competição está em qualquer lugar, até mesmo dentro da sua casa, se você perceber mas isso acaba acontecendo.
Acredito nas crianças *-*' pois elas vivem num mundo onde ninguém é mau, onde ninguém comente um ato ruim. Vejo que existem crianças hoje que são 'obrigadas' a competir pelos próprios pais, me pergunto 'O que será da vida dessa criança daqui a 20 anos?' , muito provavelmente se tornarão adultos tolos!
Chega de tanta ridicularidade, de tanta mentira, de tanta ilusão.
Acredite nas crianças, ela serão o futuro do nosso planeta.

ps : 'Quem sabe ainda sou uma garotinha ♫'

5 comentários:

  1. Cara.. essa blogosfera eh realmente incrivel. Eu vi seu blog lá, e gostei por causa do nome (se vc for no meu vai entende ^^) e amei o texto *-*
    Você escreve muito bem, contunarei vindo aqui sempre.. bjooos

    ResponderExcluir
  2. amiga, adorei. *-* me prgulh de ter uma amiga que escreve tão bem. :')

    ResponderExcluir