28 de setembro de 2009

Um novo começo .


'Um novo começo' começa justamente quando ouvimos a frase que fará você perceber que justamente o seu sofrimento é em vão. Nunca pensamos que essa frase poderia vir de nossas próprias mães, que não sabem de todos os nossos atos mas acima de tudo sabe quando nós mais precisamos de alguém, sem mesmo pedirmos ajuda à ela. Depois que ouvimos essa tão esperada frase que mudará os nossos pensamentos, e nos fará enxergar que a vida não é feita de meses, nem de anos .. e sim de séculos sem ao menos percebermos.
Temos de ter coragem e além do mais vontade de superar um amor não correspondido, ou de uma forma 'trocada'. Saber encarar de frente o nosso 'inimigo' que talvez daqui a uns anos você irá virar para essa pessoa e dizer " como nós éramos infantins e não sabiamos " . Talvez ninguém entenda o que eu estou sentindo, eu tenho a única certeza é que não me lamentarei mais para esse que me fez sofrer, nem que seja por 2 semanas apenas.
A verdade é que você tem que encarar de frente seus erros, defender seus acertos com coragem e destemor, seguir em frente e saber quando e como superar.
Saber que um término não é o fim do mundo, mas que na hora é como se fosse, saber que depois de tudo temos de seguir em frente; com unhas e dentes!
Saber que depois de um término, você encontrará outro amor, e outro, e outro .. até você achar sua verdadeira alma gêmea (eu tenho quase 15 anos, e tenho certeza que não encontrarei a minha agora, HAHAHAHA)'.
A vida nos trás a verdade, a coragem e além do mais a oportunidade de sermos felizes, e temos de aproveitar cada oportunidade dessa.
Aprendo muita coisa com a vida amorosa, mesmo fingindo ás vezes não. Aprendo, e tentarei fazer o certo ao invés do fácil, pois é bem mais normal o ser humano fazer o fácil, do que fazer o certo. (frase do meu prof. de geografia)'. Tentarei não repetir o mesmo fato que comenti na "vida" que passou.
Sigo em frente de cabeça erguida e com um sorriso no rosto, e mesmo que caia uma lágrima, serei eternamente grata ao meu sofrimento.

ps : eu superei, e hoje vejo que nascemos pra sermos grandes amigos; andré :D

5 comentários:

  1. liinda, tem um selinho lá no meu blog pra vc! me segue? *--* beijos, o bloguinho táa lindo

    ResponderExcluir
  2. ée bem barra mesmo essas coisas!
    sóo que a gente tem que levar né, na vida existem altos e baixos..
    e quem sabe esses tais 'obstáculos' não servem pra daqui a alguns anos ou até mesmo pra futuras-próximas experiências que vamos passar né..
    o começo da vida é difícil, mas depoois engata e vai embora!
    rsrs, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O que mais me deixa feliz em momentos como esse é eu pensar que, a cada dia tudo passa, e nós amadurecemos.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oii! Sou do Blog Contando Histórias, passei pra agredeçaer pelo comentário *-*, para avisar que a continuação da história já saiu, e pra pedir desculpas pela demora - vidacorrida ;D!

    - Parabéns pelo seu blog! *-*

    Isa, CH

    ResponderExcluir