14 de janeiro de 2010

Essas noites não tenho dormido direito, me pego pensando em você dinovo, me pego lembrando do que acontecia com nós dois, mas não tenho conseguido durmir pois outro está tomando o seu lugar. Ele vem tomando seu lugar sem ao menos eu perceber, quando eu percebi já era tarde demais. Ele vem me contando as mesmas histórias que você me contava, vinha falando as mesmas coisas bonitas que você me dizia, vem me iludindo do mesmo jeito que você fez. Se eu não os conhecesse bem, iria dizer que seriam a mesma pessoa, pois as qualidades e os defeitos são tão parecidos que eu me impreciono com tanta semelhança.
Se você voltasse eu te negaria e não digo isso da boca pra fora, eu achei um clone seu mas ele é mais bonito, mais velho, mais competente que você, eu juro eu daria tudo para não te ver nunca mais. É, digo isso porque eu sei que eu não te verei tão cedo, e pelo menos isso é um ótimo caminho livre para o outro entrar e me fazer mais feliz.
Eu tenho abraçado o travesseiro e tenho o mordido de raiva, por saber que outro vem tomando o seu lugar. Eu não queria que isso acontecesse mas é a lei da vida: é a mudança. Seja ela pra melhor, claro! E trandando-se de melhor ou pior, prefiro ficar com o melhor, e o melhor mesmo é ficar bem longe de você. Você tem me dito e me perguntado coisas horríveis que eu jamais te perguntaria, que eu jamais falaria de ti, que eu jamais escutei na minha vida. Hoje, você só me faz mal, você só tem me machucado e já está na hora das minhas feridas serem cicatrizadas. Já está na hora de eu sofrer dinovo, mas que seja por outro errante, que não seja mais por você.
Dizem que sou louca, mas a minha loucura vem do fato de eu não saber escolher as coisas, de não saber as vezes separar meus sentimentos. Agora, que ele pegue o seu lugar e que me faça feliz, nem que sejam por apenas alguns minutos. Que ele possa estar comigo para me fazer te esquecer. E que ele me faça não derramar mas nenhuma lágrima por ti. Ele me faz feliz, e eu quero ele só pra mim pelo simples fato de ele ser tão parecido contigo.
Sei que tenho procurado em outros corpos você, e acho que eu posso até ter te encontrado em outro corpo, e tomara que eu tenha mãos daqui a um tempo, porque precisarei escrever minhas lamentações novamente, como tenho feito hoje.

Ps: Vocês viram o que aconteceu no Haiti?' Vocês sabiam que ele era o país mais pobre da América? E que agora, estão miseráveis? Sem ter o que comer, sem o que beber? Sabiam que já morreram mais de 45 mil pessoas? Se você não sabia, está sabendo agora! Se você puder ajude pedindo a Deus, mas não esquecer que eles precisam de doações, precisam de remédios e nós pudemos ajudar com dinheiro! Nem que você dê só 3 Reais, é o que você gasta com um refigerante. Ajude, eles estão precisando de nós.

5 comentários:

  1. cara, que bom que você sabe disso tudo, você sabe que pode sofrer de novo, não é, mas se isso te faz feliz por alguns instantes, tudo bem, eu entendo.

    Haiti, isso mesmo amiga, essa nossa "campanha" vai ajudar as pessoas se tocarem, cara, doar nem que seja pouco.

    ResponderExcluir
  2. Olá,que bom que gostou do meu post,não te apareceu em seguidores lá mais mesmo assim muito obrigada :)
    E lá vem um outro amor,outra droga pra te acalmar,parecem ser diferentes mas no fundo são todos iguais, te prometem tudo e se vão, ou mudam completamente .
    Se for pra sofrer que seja por algo que te deixe mais forte .
    Estou de seguindo também !
    beeeijinhos .

    ResponderExcluir
  3. muito legal aqui!,
    vc tem o Dom de escrever!
    Beijos Lívia!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Aqui é muito Marah :D


    Seguindo-te. :)

    ResponderExcluir
  5. Adorrei gata (:
    tou se guindo, segue-me tbbm *-*
    ;**

    ResponderExcluir