8 de janeiro de 2010

Uma menina em uma noite escura, quente e com o céu estrelado, deitada em sua cama lembrando dos momentos da noite anterior que havia tido com o seu namorado. Nada demais tinha acontecido, ela só lembrava dos olhos dele cheios de lágrimas cruzando a porta, com uma despedida nada agradável. Eles tinham brigado! Ela se sentia arrependida por ter puxado um assunto que não vinha a ser tão justo assim com ele, ela se confundia e se retorcia na cama e era somente nove horas da noite. De repente o seu celular toca, ela olha e vê uma foto dele escrito - amor da minha vida, ligando - ela sem saber o que fazer, recusa a chamada. Depois de dois minutos o celular toca novamente, ela resvolve atender, ele começa a dizer que precisa vê-la antes que seja tarde demais. Ela apreensiva, aceita e pede para ele ir até a sua casa.
Quando ele chegou na casa dela, já eram onze horas da noite. Ela estava sozinha em casa, e pede para ele entrar. Eles vão em direção a sala, sentam-se um ao lado do outro no seu pequeno sofá de couro claro.
Eles se olham com um olhar tristonho. Ela crente que ele iria terminar com ela aquela noite, e quando ele vira para ela e diz - Quero ser só seu essa noite. - ela com a maior alegria do mundo estampa em sua cara, logo após minutos de tensão. Ela sorri e diz - Serei somente sua.
Eles vão chegando mais perto, as respirações já não eram as mesmas, o coração acelerado só de imaginar o que tinha acabado de começar. Eles começam a se beijar, mas era um beijo diferente, era parecido com o primeiro que eles haviam dado, misturado nervosismo com liberdade, com ansiedade, felicidade e tudo aquilo que deixaria uma pessoa tremula, com as pernas bambas mesmo sentados.
Ela começa a se despir, ele começa a ficar cada vez mais eufórico.
Chegam ao ápice da felicidade e do prazer. Até que eles se deitam um ao lado do outro, se olham com olhares jamais dados um para o outro. Com olhares de vergonha e felicidade. Ela pensando o que iria acontecer quando ele fosse para casa, se ele iria ligar para ela no dia seguinte. Ele com pensamento a flor da pele, e com o coração na mão por ter feito a mais cruel das coisas nesse mundo.
Ele a olha nos olhos, abaixa a cabeça, ela com a sua mão levanta ergue a cabeça dele. Ele a olha sorri com um ar de falsidade. Ele diz que tem que ir embora, pois está ficando tarde. Ela sem duvidadar de nada, leva ele até a porta. Ele a olha com o mais profundo dos olhares que existem, abraça ela, e diz - Não podemos ficar mais juntos, precisamos terminar o namoro agora.

ps : meu primeiro texto narrativo, então desculpe-me! eu não sei escrever :S

5 comentários:

  1. PERFEITO,essa é a descrição exata pra tua postagem,deu pra sentir as emoções deles dois.Parabéns Jéh,amei msm.

    Sucesso Flor.

    ResponderExcluir
  2. às vezes precisamos de um bom final pra um bom romance vivido (:

    beijas flor :*

    ResponderExcluir
  3. Seu primeiro mas está bem escrito. Não adianta, quem sabe escrever, consegue fazer qualquer coisa! hahahaha

    Masoquismo é bom, mas só de vez em quando. :)

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o texto, senti muita emoçao quando eu o li.

    ResponderExcluir
  5. Menina que texto lindo ! amei seu blog, muito sucesso pra vc !
    já sou sua seguidora!

    ResponderExcluir