26 de maio de 2010

Eu prometo tentar sem ter esperanças. Prometo olhar para o futuro e não imaginar você do meu lado. Eu prometo ficar de olhos fechados e não ver a sua imagem na minha mente. Prometo tampar o nariz para já não mais sentir o seu cheiro. Prometo simplesmente tentar não me iludir com esse seu tentar.Quem me conhece, hoje diz que eu não sei prometer certas coisas, acho que todas essas eu não vou conseguir te prometer, porque quero tentar acreditar que esse nosso tentar, dará certo. Quero tentar acreditar que amanhã você irá falar comigo no intervalo, e me dará aquele beijo de despedida quando acabar a aula. Quero tentar acreditar que você gosta de mim, quero tentar acreditar que você já não pertece somente aos meus sonhos, e pertece a mim e a mais nenhuma outra menina. Ah! Se eu pudesse entrar na sua cabeça e embaralhar seus pensamentos, juro que não mudaria nada do que você sente por mim, pois se fosse pra mudar talvez eu me arrpede-se no futuro.
Já não mais me importo com o dia de amanhã, só quero saber se o nosso tentar, é um tentar de verdade, ou um tentar simples e seco. Você me dá esperanças sem nem perceber,me dá fotos para eu me imaginar você do meu lado, me dá a sua imagem toda vez que eu fecho os olhos e nem sabe, me dá o seu cheiro que fica cravado feitos estacas que não saem do meu braço, me dá palavras colocadas em perfeita sincronia que fazem de bobagens, poemas encantadores, mas o que você mais me dá de todas as coisas que eu aceito de você, são as dúvidas que me perseguem! As dúvidas que me cercam, as perguntas, as respostas sem sentido.
Hoje, quero tentar acreditar que você está tentando ficar junto de mim...

Ps: meu lápis prata, está novo novamente.

5 comentários:

  1. uma vez ouvi dizer que a beleza, às vezes, se encontra na tentativa ;)'

    boa sorte.!

    beijas minha borboleta :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo de verdade a cada dia você me faz encantar com seus textos,espero que as tentativas sejam sinceras,e que você seja feliz com o ''lápis'' que for *-*
    beijoos,adorei o novo templante !

    ResponderExcluir
  3. haha é verdade!
    adorei seu comentário
    e adorei o post!

    tô seguindo tb!

    beeijos! :D

    ResponderExcluir
  4. oooi, lindo o bloog *-*
    estou seguindose quiser retribuir <33
    beeijos ;*

    ResponderExcluir