9 de maio de 2010

Sinto falta de alguém para me abraçar, para poder me colocar no colo. Sinto falta que digam que eu sou só dessa pessoa, sinto falta das noites abraçadss, dos filmes no cinema, de andar de mãos dadas pela rua pra todo mundo ver que somos somente um. Sinto falta de abraços, de beijos na testa, sinto falta de palavras ditas sem o menor sentido. Sinto falta de alguém ao meu lado.
Mas mesmo sentindo toda essa falta de alguém pra ficar junto a mim, eu não quero ter ninguém ao meu lado, meu coração agora é um poço, onde a água já não é mais água, e sim pedra. Hoje sou daquelas mulheres que não ligam para cada homem que passa na minha frente, que os olhos já não brilham para cada menino que diz que me ama. Ah, se você soubesse o bem que me fez em ter me deixado de lado, você não teria me deixado, teria ficado comigo até o fim, me iludindo, me fazendo acreditar que era o melhor pra mim naquele momento.
Eu deixei de ser aquela menina boba que sentia a sua falta, e joguei tudo pro ar, e mandei tudo o que me lembrava você ir catar coquinho, igual aquelas meninas do ensino fundamental.
Aprendi a dar mais valor a mim mesma, aprendi como se deve tratar um homem, aprendi coisas que você nem imagina que tenha me ensinado. Aprendi o simples fato que eu pensei que jamais aprenderia, que seria te esquecer.
Porém, a cada dia que passa eu sinto menos a sua falta.

Ps: " Mas na manhã seguinte, não conte até vinte, se afasta de mim. Pois já não vales nada, és página virada, discartada do meu folhetim. " - Chico Buarque - Folhetim.

2 comentários:

  1. eu sei que ter o coração magoado não é muito divertido, ou melhor, é uma merda mesmo ;xx
    mas, quando nos fechamos para a tristeza, acabamos deixando a alegria do lado de fora também ;~

    e quando você menos esperar, vai aparecer alguém pra caminhar do seu lado :)'

    eu não estou muito perto, mas estou contigo ;)

    beijas jéh :*

    ResponderExcluir