12 de maio de 2010

Tenho vergonha de dizer que você já fez parte da minha vida e que um dia eu fui louca por você, tenho vergonha pois sei que hoje já nem lembras mais de mim. Em meu peito só resta um pedaço da flecha de um cupído trapalhão que por engano acertou meu coração, e que hoje sangra toda vez que eu tento retirar o resto do que sobrou do nosso amor, aquela tal flecha perdida.
Paro, penso e olho para traz como quem não quer nada, para ver como era tão perfeito o que compartilhamos juntos, quando éramos somente um. E toda vez que eu o faço, lembro-me cada vez mais de como é bom ser feliz por um instante ao lado de alguém. Prefiro esquecer como é bom ser feliz, é por isso que a cada vez que eu olho pra traz, tento me lembrar dos momentos ruins que tivemos um com o outro, que é pra ver se a dor que me toma a cada segundo, ameniza.
Porque seu cheiro, sua voz, seus tiques nervoso, me perseguem até hoje? Porque ainda procuro você em outros corpos, se sei que jamais encontrarei alguém como você? Como eu sou boba a ponto de pensar que um dia você ainda vai voltar para mim, e como sou tola de não ter percebido que quando você me amou, você amava mais três por aí! Me sinto cada vez mais burra a cada palavra que escrevo pra ti, palavras que são jogadas no liquidificador sem o menor esforço.
Quanto mais eu penso que te esqueci, mas eu me iludo com essa mentira, essa mentira que é feito um curativo sobre a flecha que ainda está cravada em meu peito.

ps: e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, yeah, e te perder de vista assim é ruim demais, e é por isso que atravesso o teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro. não é que eu queira reviver nenhum passado, e revirar o sentimentos, revirado. e toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida (...) - Ana Carolina.

4 comentários:

  1. Oi, vou voltar a comentar aqui!
    Adoro essa música da Ana Carolina e o novo template está lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. você pode não perceber, mas ao guardar a sua vergonha,você carrega no mesmo baú as lembranças boas/ruins, ou seja, nunca que vai conseguir esquecer, nunca que vai conseguir se curar e seguir em frente.

    e nunca se sabe, o mundo dá voltas e voltas, talvez ele volte ou talvez você encontre um outra versão dele por aí '-'

    beijas minha linda :*

    ResponderExcluir
  3. Esses sentimentos confusos que carregamos no peito quando perdemos alguém que amamos é péssimo! Podemos saber que foi melhor assim, podemos perceber que fomos enganadas e que ele não prestava.. mas nada se iguala, nada se compara quando temos aquela pessoa que amamos ao nosso lado.. eu entendo você! Mas preste atenção: Viver a vida intensamente pode valer muito mais a pena do que disperdiçá-la com algo que acabou.. por isso, curta a melhor fase da sua vida, e do resto, o tempo cuida, o tempo cura..
    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem logo pela manhã.." ;D

    ResponderExcluir
  4. caaaaaaaara,tb nao sabia que voce escrevia '-'
    mais,muito foda \o
    Sucesso e demoro é nóis s2

    ResponderExcluir