11 de julho de 2010

Acho que pela primeira vez na vida, eu tive medo de morrer. E foi quando eu realmente percebi, o quanto a minha mãe me ama, e o quanto ela zela pela minha saúde. Vê-la nervosa, só de me ver chorar de dor dentro de um shopping a kilomentros da minha casa, foi trágico! Enfim, isso tudo me fez rever quem são os meus verdadeiros amigos, quem me deu atenção, quem me ligou, quem se preocupou comigo por uns 10 segs. A vida é assim, te dá muitos amigos que dizem que se preocupam com você, que sempre estará lá pro que der e vier, mas deixa só a minha conta bancária depencar, e minha mãe falecer, pra ver onde eu vou morar, espera só ficar entrevado em uma cadeira de rodas, pra ver quem vai te chamar para aquelas festinhas, para aqueles churrasco que tem todo mês com a turminha do colégio, hahaha, me dá vontade até de gargalhar. Não sei se já postei alguma vez aqui, mas agora direi! É uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim, e que não adianta você dizer o que disser, eu continuarei acreditando; eu não acredito, e nunca acreditei em amizades para sempre! Essa parada de dizer, que você é meu amigo pro que der e vier, eu até acredito, porém com muitas restrições, muitas meeeesmo! Enfim, voltando ao início, eu só tenho a agradecer a minha Mãe, que é a minha melhor amiga! Que sabe de muitos segredos meus, e é a ÚNICA no mundo ineteiro, que será eterna na minha vida.!

Ps: fiquei de cama durante uma semana, e só uma pessoa me procurou para saber como eu estava. /todos sabiam que eu estava doente / então, muito obrigada a minha mãe , e a samanta ♥

Um comentário:

  1. Jéssica, não se sinta mal . Todos nós temos inseguranças, mas só o tempo vai provar pra você que os verdadeiros amigos permanecem ao seu lado. É difícil, eu sei. Também não acreditava, mas ver você me apoiar quando precisei mesmo depois de tudo o que passamos me fez crer um pouco mais. É sério, você vai contar nos dedos os que permanecerão e espero que um desses 'dedos' seja o que simbolize a minha pessoa. Tu serás muito feliz guria, tenho certeza ♥

    ResponderExcluir