15 de junho de 2010

Hoje acordei e olhei para trás, e vi que você até faz diferença no meio dia-a-dia. Queria que isso não fosse verdade, queria dizer que sou totalmente independente de você, queria poder olhar para o futuro e não te ver, mesmo sabendo que você não estará. Queria conseguir não gostar de você, queria me ver livre pra sempre de você.
Amanhã sei que irei acordar e você ainda estará em meus pensamentos, mesmo eu tentando ou pelo menos fingindo que tento te esquecer, mas toda vez que eu lembro de te esquecer, eu sempre me esqueço da parte do esquecer, e lembro cada vez mais de você.
Te peço para que não vá embora sem a nossa despedida, mesmo eu não gostando dessas horas, eu te peço! me dê só mais um beijo, que eu até penso em te deixar mas só penso tá? não te prometo nada. Você nunca se verá livre de mim, mesmo que você queire muito, eu sempre estarei aqui para te sacanear, ou para te pertubar com meus apegos fora de hora, ou até mesmo quando você não quiser que eu esteja.
A verdade é que minha MENOR vontade era de ser emancipada de você! Eu não quero te deixar de lado em nenhuma hipótese, mas se isso vier a acontecer, eu te juro que não foi por uma vontade minha, e sim de uma força maior.
Porque eu sonho com você? Já me disseram que o sonho é o nosso subconsciente falando e mostrando o que queremos, e eu até acredito, pois a muito tempo não sonho mais com o meu lápis roxo. Então te digo, eu acredito em sonhos!
Ninguém acredita em nós, ninguém mesmo. Até eu que já pensei em acreditar um dia, não acredito mais; porque será?
Mas quando eu volto o texto todo, eu vejo é que eu só queria você; de novo!


Ps: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪

3 comentários:

  1. foi por querer muito que eu acabei me cansando .-.
    espero que não aconteça o mesmo com você.! (yn)

    estava com saudade.!

    beijas minha flor :*

    ResponderExcluir
  2. Querer o que não se quer é o pior, querer esquecer sem querer de verdade, não é útil, a gente só finge que quer pra parecer menos idiota querer sofrer.

    eu te amo, bst. TÔ AQUI(L)

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente me emocionei muito lendo seu post... ='(

    Estou nessa situação no momento...

    ResponderExcluir