11 de junho de 2010

Tudo mudou de uma hora para outra, assim como sempre muda, e só depois de um tempo que mudou, que eu percebi. Ontem já faz muito tempo, e hoje está quase acabando, e eu vejo que não fiz nada o que tinha prometido para eu mesma. O tempo passou, eu mudei, você mudou, mesmo que só tenham se passado duas semanas, parece que foi tudo a tão pouco tempo atrás, aliás, parece que foi ontem que eu ouvi você me falando aquelas palavras para mim. Ah, o tempo que passa tão depressa quando eu você está perto, e passa tão arrastado quando eu vejo, ou quando eu sei que você está com outra. Isso sempre acontece, você vira as costas para mim, e no momento seguinte já quer me abraçar de novo, porque no fundo eu sei que você assim como eu, não consegue resistir a nós dois.
A mentira que nos persegue, a ilusão das suas palavras que me ferem a cada segundo que se passa. E olha o mais engraçado de tudo isso, já faz mais de um ano que você me persegue, e nem sabe disso! Haha, chega a ser engraçado, de verdade.
E convenhamos, tu sabe que não consegue ficar longe de mim, e sabe que mesmo que tu não queria você vai acabar me machucando de qualquer forma.
Enfim, você me fez sentir o que eu já não sentia mais.

Ps: Mas é só te ver pra enlouquecer, faço tudo o que você quer. Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. (OU NÃO)

Um comentário:

  1. Incrivel o jeito como você faz o que é triste ficar tão menos ruim com essas palavras bonitas e bem colocadas.
    Eu entendo tudo o que você disse e sei exatamente sobre o que você tá falando, só o que tenho que fazer como sua amiga é estar do seu lado e te ouvir, ah, e também torcer para que acabe rápido.
    Eu te amo, melhor. s2

    ResponderExcluir