13 de julho de 2010

Samanta de LIma.

Como demonstrar um carinho e um amor por uma pessoa tão importante para nós? Eu, uso muito a fala, como muitos sabem, mas também tem um gosto pela escrita enorme.Então vou-me já.
Samanta, você não tem noção o quão é importante na minha vida, você pra mim é como quando uma florzinha nasce na orquídea da minha mãe, a felicidade que ela tem só de saber que ela está lá, na frente da minha casa, dando um ae rosinha na entrada da minha casa. É mágico!
Saber que tenho alguém para chorar no ombro, é muito importante. Receber conselhos verdadeiros e carinhosos, contar segredos, apoiar em primeiro lugar, dar amor, carinho, acreditar uma na outra, confiar. DIzem que quando se quebra o cristal da confiança é quebrado, nunca mais consegue-se unir todas as pedrinhas de novo, eu acredito! Mas a verdade, é que minha confiança em você, no fundo nunca foi deixada de lado, ois eu sempre tive o desejo de estar ao seu lado, a vontade de poder contar com você quando eu precisa-se, e ainda por cima poder te abraçar, como é/era feito todo dia de manhã no colégio, com aquela palavra dita bem mais alta, MIGS *-*
Nem tem mais graça eu agradecer por você estar do meu lado sempre que eu preciso, e quando eu não preciso, acho que não tem mais graça porque o meu sentimento por você, ultrapassa barreiras e fronteiras, orkut e msn! Eu adoro estar com você, eu amo saber que você me completa. Eu amo ser uma das PRIMEIRAS MIGS, que você teve no colégio!
Eu te amo, eu te adoro, eu te odeio, eu te completo & Eu te amo mais uma vez 

Ps: Uma música pra marcar a nossa amizade, pra sempre!

2 comentários:

  1. Hey linda, amei seus textos. No nosso blog tbm postamos textos e muito mais, visita lá, se gostar comenta ou segue !!! Obrigadinha ja seguimos você ;)

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, não tive chance de comentar antes mas antes tarde do que nunca. Eu te amo muito e você é muito importante pra mim. Nunca vou deixar que você se afaste. Te quero sempre perto de mim. S2

    ResponderExcluir