31 de outubro de 2010

Mais uma vez ...

Como sempre venho a escrever, me lembro de você. Isso para mim, já é se tornou rotina, um costume. Deve ser pelo fato de você estar sempre nos meus pensamentos, mesmo eu sabendo que já não deveria mais estar. Você tem sido um grande erro na minha vida, e isso já está consumado dentro de mim, mas você é o erro que eu gosto de cometer, você é o erro que mais me atrai. Queria mudar completamente meus pensamentos, queria tirar você de uma vez de dentro de mim, sem deixar nenhuma migalha desse amor doentio que eu sinto. Queria eu, mais uma vez ser feliz sem você, mas como conseguiria se uma parte da minha felicidade se resume a você?
Quase, ou mais, de um ano que você me persegue, como consigo gostar tanto tempo de uma mesma pessoa? Isso nunca aconteceu comigo da forma que está acontecendo. Eu, já não sou eu mesma quando estou com você, eu já não digo as mesmas palavras quando estou com você, minhas pernas já não são as mesmas quando eu estou perto de você, eu já não sou mais eu mesma depois de você.
Você me pegou desprevenida, me colocou nesse seu mundinho pequeno que é cercado por pessoas que você acha que ama de verdade, então (...)
"O terceiro me chegou como quem chega do nada. Ele não me trouxe nada também nada perguntou. Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer. Se deitou na minha cama e me chama de mulher. Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não, se instalou feito posseiro, dentro do meu coração. "
Chico Buarque já tinha razão, o terceiro é sempre melhor, pois o meu passado já é de passado é de luta e vitória. 
Só te peço, aliás, não te peço mais nada, pois vivo de um jeito melhor quando eu te esqueço, por alguns minutos quiçá por algumas horas. 

# Faça o de hoje, para o que o de amanhã tenha valor.

2 comentários:

  1. acho que nunca me prendi a ordem, a verdade é que quando um se vai o outro se torna o primeiro '-'
    porque caso contrário acabo fazendo comparações e adiando a felicidade.

    beijas, borboleta :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Principalmente quando você citou Chico Buarque, o mestre. :)

    Ah, desculpa hahaha eu sempre achei que estava te seguindo. Mas aconteceu a mesma coisa com uma outra pessoa que eu tenho certeza de que seguia, então.. as vezes é coisa do blogspot mesmo, né?

    beijão

    ResponderExcluir