7 de março de 2011

Estarei sempre ali quando você precisar, mesmo que tudo acabe eu estarei ali para escutar seus desabafos e até mesmo conhecer seu novo amor. Estive ali enquanto você me pisava e saia batendo os pés com força com raiva quando seu amor te deixava de lado, ou quando até mesmo você brigava com sua mãe. Estive ali quando você amou pela primeira vez, e me lembro enquanto você pisava-me e o beijava-o e eu confesso, morria de ciúmes! Como eu queria ter vida para me mexer e poder ser ele. Eu juraria amor eterno a ti pois ninguém te conhece como eu te conheço.
Me lembro do dia que você trouxe suas amigas pra cá, e sentaram em cima de mim e eu fiquei louco com tantas amigas bonitas, e vocês só falavam de garotos. Aquilo me arrazou muito!
É confesso que sou uma simples escada, e que não valho nada na vida das pessoas e que ninguém nunca pensou em como eu poderia me sentir em ser tão insignificante. Quando vocês me compraram em uma fábrica de fundo de quintal pensei que seria mais feliz, pois pensei que tinha encontrado o meu novo amor, você. Mas você me deixou de lado quando eu mais precisei de você, enquanto me prendiam ao seu lar e eu sentia aquelas dores horríveis, você ajudava a cada vez mais a continuarem me prendendo, mas eu nunca faltei com você. Sempre estive ali, do seu lado. Você se aproveitava de mim e fazia de mim o seu diário, eu como sempre guardei mais uma vez seus segredos e você sequer teve a audácia de um dia me agradecer por estar sempre ao seu lado.
Hoje, depois de tanto tempo juntos nessa casa, a nossa casa, você decide partiu para tão longe para viver com outro. Decidiu largar seus pais, mas além de tudo decidiu me deixar para traz, fazendo de mim uma escada mais triste, não consigo acreditar de modo algum que você pode fazer essa profunda crueldade, mais a pior das coisas que você me fez, foi ter saído sem ter me dado um último Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário