23 de abril de 2011

Sem sentido.

Todos amores que eu tive nenhum foi tão pouco que não pudesse voltar. Todos aqueles voltaram e sempre conseguiram me conquistar e fazer tudo florescer novamente, como se tudo tivesse voltado a ser como já tinha sido a um tempo. É engraçado que sempre quando esses amores se vão, eu sempre acredito que eles se foram para nunca mais voltar, e até mesmo que não sinto mais nada por eles, mas essa é a verdade eu não sinto nada até eles voltarem e conseguirem mexer completamente com o meu coração de novo.
Eu sabia que o que vem acontecendo iria um dia acontecer. Eu sempre soube que eu seria um ponto de fuga para a sua válvula de escape, e a verdade é que eu sempre gostei dessa parte... eu sempre gostei de saber disso, e o mais engraçado de tudo isso é que eu dou risadas e você nem percebe o quanto. Eu já não sei mais escrever, e desaprendi a amar você de novo.
Hoje eu decidi não fazer mais papel de boba, ou de tola. Você pode até não perceber essa diferença em mim, mas pode ter completa certeza que acabou a partir de hoje, todas as regalias e todos os papos bobos e idiotas que tivemos nesses últimos dias, acabaram e não mais irão voltar pelo menos é o que eu quero, e é o que eu pretendo seguir a risca.
A gente nunca iria dar certo mesmo, e escreve o que eu te falo você ainda vai se casar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário