4 de junho de 2011

Eu te amo (...) ainda.

E quando eu logo pensei, e tinha até feito rascunhos por aqui, você consegue mexer com tudo o que há dentro de mim. Será que vai ser sempre assim? Você tem dito coisas que eu fico tentando imaginar se tornar verdade mas não consigo porque eu não consigo tirar você da minha mente, é como se tudo o que você dissesse só servisse para cada vez mais e gostar de ti. Você sempre foi assim, com esse jeito de tentar me conquistar a cada segundo, e confesso que me apaixono por você cada vez que te vejo, te abraço e sinto seu calor, a cada vez que sinto sua respiração... Posso até estar exagerando e mesmo que não tivesse tenho completamente toda certeza que isso acontece, pois não preciso mais te beijar para saber o quanto te amo, hoje, só preciso da sua presença por perto, e você sabe... uma vez por semana pra mim ainda é muito pouco, mas antes uma vez só do que há uns meses atrás, quando nós nem nos falávamos.
É, antigamente pra entender meu blog precisava de um pouco de raciocínio para entender, hoje está muito na cara de quem eu falo, por quem eu sinto um sentimento muito agradável. E não vejo porque parar de continuar falando dessa forma, até porque não fará nenhuma diferença de minha parte se um dia soubessem do sentimento que venho nutrindo, além do mais, só quem não sabe é qualquer pessoa que não me conhece. Deixo as coisas transparecerem muito fácil na minha cara, nas minhas conversas, não sou uma caixinha de segredo nem aqui e nem na China e nem em qualquer lugar que seja desse mundo.
Hoje eu sei o quanto necessito de você por perto, seja só pra conversar, rir, até mesmo implicar. Me sinto criança perto de você mas também me sinto adulta, como aqueles que conseguem controlar todas as palavras que vem a mente na hora de dizer algo, e só dizer um 'está bem'. Hoje não penso em estar com outra pessoa se não você, sei que já disse outras vezes isso para outras pessoas, mas cada momento é um momento e o que eu digo agora é o que eu realmente sinto, e pode se tornar errado daqui há um tempo, mas não me importo.
A vida é como um livro, tem todas as suas atribulações e mais de um amor, mas no fim, só um permanece... e é assim a minha vida, cheia de sentimentos que eu nem sinto e penso sentir, com mil amores mas eu sei que no fim só um permanecerá. E hoje, eu espero que esse um seja você, e mesmo que não seja eu posso dizer que você é o que eu preciso agora...  A amizade que construímos ao longo desses anos se fortifica a cada dia que vem se passando e isso me traz uma enorme felicidade, pois hoje, eu sei...que mesmo que não dê certo, e eu sei que não vai dar, te ter como meu amigo é uma das minhas maiores vitórias, pois você além de qualquer coisa que seja, você antes é meu amigo, o amigo que eu quero levar por muitos anos quiçá até o fim... Eu te amo e não consigo negar nem um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário