6 de junho de 2011

Felipe Mello Mendes

Definitivamente eu não sei como começar a escrever esse texto. Como poder explicar um sentimento tão grande que eu sinto por você com palavras que nunca chegarão aos pés das palavras que você realmente merece? Não sei porque você merece tanto isso, eu só sei que merece. Não sei o porque sinto esse amor tão grande por você e muito menos sei da onde veio uma coisa tão grande dessas. Você já faz parte da minha história, é a melhor coisa que eu tenho por perto. É o amigo que eu conquistei ao longo do tempo e que por mim ficará por perto por toda a minha vida. Você me faz tão bem e nem sabe o quanto eu gosto da sua presença, mesmo que faltem palavras, assuntos, sempre vai rolar aquele tapa e logo em seguida sorrisos e que de uma certa forma me confortam, me deixam mais felizes e com uma sensação de dever cumprido. 
Não sei porque mas hoje tive uma enorme necessidade de poder mostrar o quanto você é importante na minha vida, você sabe... eu não sou uma pessoa muito fofa mas a melhor maneira que eu tenho de demonstrar isso são com palavras, que eu posso até falar um dia para você pois não tenho vergonha de falar isso para ninguém até porque eu sei que mesmo que não seja nem um pouco recíproco eu posso te dizer que não tenho vergonha de dizer que te amo mais que qualquer outra pessoa que não seja de sua família. Você pra mim, é como um irmão, um irmão que eu pedi a Deus que colocasse no meu caminho e me ajudasse. Acho que já te disse todas essas coisas, mas não importo de te relembrar porque eu nunca quero que você esqueça que tem alguém que te ama e sempre vai querer o seu bem. 
Um dia, se o tempo vier e as coisas mudarem eu vou saber que um dia eu tive um amigo de verdade e que eu pude contar com ele em todos os momentos, nas horas do desespero quando eu sei que tomei a decisão errada, na hora do choro por coisas que não foram alcançadas, mas a única coisa que eu farei questão de lembrar todos os dias, é que eu tive um amigo que um dia eu pude chamar de irmão. Que eu pude contar todos os meus segredos, que pôde me consolar quando necessário, que também soube apontar os meus erros sem jamais me ofender. Hoje não me vejo sem você por perto, mesmo que as conversas sejam pequenas e os jogos também sejam menores, não saberia como viver se eu te perdesse de uma hora para a outra. 
Uma vez li que para você saber o valor de uma pessoa na sua vida, você deveria pensar se ela morresse agora, o que você sentiria? É... eu pensei em duas pessoas logo de cara, você foi uma delas e meu coração começou a se despedaçar e meus olhos encheram de lágrimas em um breve instante, deixando minhas bochechas gigantes altamente encharcadas. Faço esse texto clichê agora, com os olhos cheios de lágrimas só pelo fato de não pode te agradecer por você ser quem você é na minha vida. Eu já não sei como te agradecer por ter estado todos os momentos do meu lado, me apoiando como um amigo deve realmente fazer. Obrigado por tudo, obrigado do fundo do meu coração de geleca que no fundo ainda há uma parte que sabe amar. Eu te amo e nunca vou negar essas palavras. Você é para mim, o que ninguém nunca foi e nunca vai ser. Eu te amo mais que qualquer coisa ou qualquer pessoa, eu vou querer sempre o seu bem mesmo que tudo um dia venha a mudar... Eu te quero por perto pra sempre, e a única coisa que eu posso te prometer, é que eu sempre estarei por aqui e pode ter certeza que o meu sempre, é um sempre infinito. 
Eu te amo muito. Meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário