13 de agosto de 2011

Andando por aí.

Quando me pegarem andando por aí, sem rumo, sem vida, sem brilho no olhar podem me internar. Ou podem cuidar de mim, cuidar da minha vida e podem me aconselhar. Precisarei de ajuda, de médico, de band-aid ou quem sabe de um novo coração. Serei assim uma pessoa a mais no planeta Terra como tantas outras que estão por aqui só por diversão. Não é essa vida que eu quero, quero trabalhar, quero fazer a diferença, quero mudar, quero aprender, a cima de tudo quero ensinar.
Talvez seja eu uma louca varrida, uma moribunda, uma descontrolada... Ou posso até ser eu mesma, inquieta, chata ou despreparada. Despreparada na hora de lidar com as pessoas, com os gostos e desgostos. Talvez eu até seja uma menina de bom coração mas se um dia me pegarem por aí, me deixem rumar para qualquer lugar porque assim serei mais feliz. Feliz comigo mesma, por ter me livrado sem desespero dos braços de alguém que me fez mal, mas que farão de mim uma pessoa melhor no futuro. Futuro esse que pode ser distante; mas se você me pegar andando por aí, me leve logo alí e me acompanhe por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário