22 de agosto de 2011

Futuros Amantes.

Talvez eu esteja até precipitando os fatos, precipitando os momentos... criando oportunidades e fingindo sentimentos. Não sei o que há dentro de mim, pensei nunca mais ter que passar por isso mas vai tentar explicar o que há aqui dentro. Tenho medo que você pense que eu penso demais, que eu vivo demais, que eu espero demais, por coisas que ainda não existem e talvez nunca existirão, mas não é bem assim. Mas pera lá, vá com calma, não vá pensando que eu estou confundindo as coisas, assim, eu não estou... eu só penso um pequeno passo frente do que você anda pensando. Mas pode continuar tranquilo não irei te pressionar e nem forçar você a nada e se isso vier a acontecer por favor, me alerte o quanto antes! 
Não espero e nem quero planos para agora, quero planos para o futuro, quero vida no futuro... mas sei bem o que eu quero e sei que não irei me decepcionar, mesmo que você não me queira num futuro distante, digo que sempre estou preparada para o pior, eu nunca penso pelo lado positivo primeiro esse é o meu jeito. Sei que alguma hora você irá ler e ver mais uma vez que é para você, mas eu sou assim... não consigo parar de escrever, escrever me liberta, me tira os medos, me faz ver o quanto eu tenho voltado a ser o que eu era antes de ter me tornado uma pessoa mais fria. 
Assim, a verdade é que estou tentando não me apegar tanto, não me aproximar tanto mas pode ter certeza que se um dia você se entregar eu vou me entregar muito mais.

Não se afobe , não que nada é pra já, amores serão sempre amáveis. (Chico Buarque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário