24 de maio de 2012

Eu tento ser...

Sabe quando você acha que ama demais? Aquela vontade de ver a pessoa amada todo dia? Sabe quando você sente vontade de ficar agarrada o tempo todo nessa pessoa? Então, eu descobri que isso não é amor, o verdadeiro nome é 'obsessão'. É, minha vida inteira eu achei que o amor seria sempre dessa forma mas cheguei a essa conclusão com 7 meses e meio de namoro. Você pode até achar que demorei bastante pra identificar isso mas tenho certeza que se você me conhecesse iria perceber que foi bem rápido. Não que eu seja lerda, simplesmente sou uma pessoa vamos dizer assim, grude. Sou do estilo que qualquer pessoa gostaria de evitar ter por perto mas vamos dizer que assim talvez seja bom de vez em quando, na maioria das vezes não. Mas enfim, a vida me fez assim e eu vou tentar mudar. Não estou querendo dizer mudar para agradar aos outros mas sim para eu viver mais em paz comigo mesma, até porque não vale a pena a gente começar a fazer coisas erradas, fazendo outras pessoas ficarem preocupadas conosco atoa.
A vida nos faz assim diferente um dos outros e a gente sempre tenta ser igual a uma pessoa, não adianta a gente mentir para nós mesmos dizendo que isso não é verdade, é sim. Mesmo que a gente só queira imitar a nossa mãe (não a mãe não rs), ou alguma referência para você mesmo. A verdade é o que eu quero tentar explicar é que a partir de hoje (semana passada) eu começarei a ser menos grudenta. Tentar me controlar em ver mais a pessoa amada, talvez funcione, talvez não mas essa vai ser a tática que eu vou usar, se der certo ótimo! Se não, tudo bem a gente faz um plano b e continua acreditando que um dia pode dar certo.

#Metamorfose Ambulante .

Um comentário:

  1. Engraçado eu sou simplesmente o oposto de você Jessica, não consigo ser ''grudenta'' por assim dizer e isso acaba sendo um problema porque nos meus relacionamentos passo a impressão de não estar nem ai, de não amar (veja só?) apesar de saber que um pouco de romantismo, um pouco de eu te amo no final da ligação é sempre bom, eu simplesmente travo e não consigo. Deve ser essa minha mania de querer deixar meu coração em uma bolha. Enfim, eu acho que o certo seria um pouquinho de mim e um pouquinho de você né? Aquele equilibrio, e como tudo na vida é em torno disso vamos continuar ai firme e forte tentando. Boa sorte para nós (:

    ResponderExcluir