29 de maio de 2012

Mau dia.

Olho o calendário e vejo que já é quase inverno. Um vento frio sopra em meus ouvidos. Permaneço sentada lembrando como foi o inverno passado, talvez o pior da minha vida. Vejo os acontecimentos presentes e tenho medo que se repitam. Perco todas as forças quando penso em levantar. Sinto minhas pernas bambas e um pressentimento ruim. Quem diria que nesse dia eu teria acordado cedo, com bom humor e me sentido bonita.
As horas se passam e minha preocupação aumenta. Penso em como vai ser a noite. Tento não imaginar muito. E acabo percebendo que volto a escrever em um pedaço de papel qualquer, evento que não ocorre a meses. Bate uma vontade enorme de chorar. Logo agora comentam o quanto estou quieta. Uma tristeza me invade e perco toda vontade de subir e assistir a aula de educação física. Dançar? Talvez me ajudasse, mas acho que pisaria no pé do meu par o tempo todo. Me controlo mais uma vez para não chorar, não quero pessoas envolta de mim, não hoje. Sinto ventos fracos no meu rosto, jogando meu cabelo em cima dos meus olhos e só por hoje eles não me dão aflição. Deixo meus cabelos onde estão e começo a pensar em uma maneira de encontrar mais tarde meu namorado. Preciso de uma abraço e de um beijo na testa. Vejo uma briga verbal de adultos que consegue tirar um sorriso do meu rosto. 
O que eu quero dizer é que hoje não é um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário