30 de julho de 2010

One year.

Hoje eu acordei estranha, sem vontade de levantar da cama, com a simples certeza de que hoje nada iria fazer sentido como o hoje a um ano atrás, o que antes eram flores e cores, hoje são apenas coisas sem sentido que eu nem ao menos posso explicar. Nunca imaginei que fosse ser tão difícil, tão estranho amar alguém.
Eu sempre soube que tudo teria o seu fim, mas nunca pensei que o fim estivesse tão perto do início como esteve a um tempo atrás. Ainda me pego pelos cantos pensando em você, fazendo as coisas que nós fazíamos juntos. Dizem que o tempo leva tudo, e porque ele ainda não levou esse sentimento que eu sinto por ti, de uma vez só ?
Seria tão mais fácil, poder me entregar de verdade a outro alguém sem a sensação de que estou apenas usando essa pessoa para suprir a falta que você me faz, a falta que eu não queria que você me fizesse, seria tudo tão mais fácil se os contos de fada existissem e o meu príncipe encantado batesse na minha porta e quando ele fosse embora levasse também as lembranças de um passado que volta a tona toda vez que penso em você.
 Um pensamento que só me traaz lembranças ruins, pois todas as boas eu já gastei no tempo em que eu me enganava em que você ria voltar. Como eu pude ser tão tola a chegair em pensar nisso ? Hoje eu só desejo que você o quanto antes possa desaparecer, como se nunca tivesse existido, da minha vida. Queria ter esse mesmo pensamento mesquinho que você tem, esse pensamento que você irá se arrepender de um dia ter pensado. Mas enfim, eu só peço ao tempo, que te leve assim como já leveram tantos outros, e mesmo que demore mais um ano para eu te esquecer, eu só peço que você se vá um dia, do meu coração .



Ps:  Ontem, dia 29/07 fez um ano que eu compro uma promessa, que é continuar com meu blog! Um ano de blog, iupi õ/ E nada mais como uma forma ótima de completar um ano, fiz um texto compartilhado com a minha melhor amiga, e tinha que ser sobre o mesmo tema do primeiro texto né ? haha, enfim. Um ano de blog, é tudo de bom! E melhor ainda, são cinco anos de amizade verdadeira. 
Thayná Marques,

2 comentários:

  1. As pessoas costumam dizer que o tempo cura tudo, não cura nada! Ele apenas as arrasta para um lugar que fica mais dificil de ser visto, ele tira aquilo que tava na sua cara e que toda vez que você olhava pra frente conseguia vê-lo e coloca no canto do armário empoeirado no canto direito de sua visão, que só é visto quando você faz olhos miudinhos de quem procura com cautela, e olha cem mil vezes até ver. A verdadeira cura vem, quando você simplesmente deixa de procurar.

    ResponderExcluir