16 de agosto de 2011

Ele faz cinema...

Você me pegou desprevenida e isso me fez ficar perdida sem saber para onde caminhar. Você chegou assim, sem avisar... e me deixou a lembrar de cada olhar e sorriso disfarçado que você insistia em fazer. Me controlava para não cometer nenhum erro que fosse imperdoável e até acho que acabei cometendo mas quem dirá que se não fosse outra não faria a mesma coisa?
Não estou criando expectativas não... só pra deixar bem claro para você! Não comece a me maltratar depois disso não, só o que eu peço. Você pode sair devagarzinho, ou até mesmo deixar bem claro que nunca, nunca, nunca daremos certo. Aquela indireta podia não ser pra você mas acaba de se tornar, se é que você me entende. Eu sempre achei mas naquele momento eu não pensava em um nós. Hoje eu penso, mas não quer dizer que eu faça disso a minha principal meta a ser alcançada, até porque o que tiver que ser, será. E se eu já te esperei esse tempo todo, esperar mais um pouco não iria fazer muita diferença. 
Eu só queria te mostrar que tem alguém que quer o seu bem e quer o melhor pra você. Que quer te ter do lado, mesmo que se for pra sermos amigos porque assim, eu acho que a gente combina... Quem vai dizer que não?  

Eu não sei se ele sabe o que fez, quando fez o meu peito cantar outra vez...
(Ela faz cinema - Chico Buarque)

Um comentário:

  1. OLÁ JÉSSICA,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    O NOME DELA É JÉSSICA/ EU JÁ FALEI PRA VOCÊS...CONHECE A MÚSICA?

    LINDO ESSE NOME!

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

    O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir