26 de outubro de 2011

Anjo...

Perdi a visão do mundo ao meu redor, perdi o sentido do mundo, perdi toda noção do viver. Isso parece maluquice, pode até ser mas já me deram outro nome, me contaram que o nome disso era amor. Creio que não seja isso tudo porém nem tudo que creio chega a ser verdade. Um dia, quem sabe eu possa te dizer que você é meu amor verdadeiro. 
Quando a gente conversa sinto como se te conhecesse a mil anos, como se conhecesse seu jeito, o modo de você olhar. Parece que sei a forma que pensa; Olha que engraçado, nos conhecemos a tanto tempo mas nos conhecemos de verdade só agora porém parece que estamos juntos a milênios. Acho que tenho repetido as palavras, estou me tornando uma velha que repete sempre a mesma história e a todo momento.
Agora que tudo tem dado certo para nós, eu posso te dizer que não quero me ver longe de ti. Tenho uma necessidade de te ter por perto a todo instante. Toda vez que te abraço e sinto seus braços envoltos ao meu, uma vontade louca de não te soltar jamais toma todo meu peito, como uma chama que se alastra pelas folhas secas; é tudo muito rápido e intenso. É dessa forma que aconteceu esse amor, se é que é amor, foi rápido e incontrolável. Tudo de forma divertida e maravilhosa.
Me pego pensando em você a todo instante, em todos os lugares. Me pego lembrando dos momentos que compartilhamos juntos, só nós dois. Nunca imaginei que seria tão perfeito quanto está sendo. Meu amor, tudo em que vivemos em tão pouco tempo, foi melhor do qualquer coisa que eu vivi com outro. Minha vontade é nunca te deixar e poder fazer parte de ti por muito tempo. 
Eu queria pedir pra que você nunca partisse e que ficasse ao meu lado por todo sempre mas seria injusta e egoísta, não posso nunca te pedir isso porque no dia em que eu não te fizer mais feliz, serei um peso para você e não quero nenhum momento ser isso para você e se isso vier acontecer partirei mesmo sendo contra minha vontade.
Espero estar ao seu lado quando você precisar, quando você precisar de um ombro amigo, quando precisar de um abraço, um afeto, um beijo. 
Sinto uma necessidade em te proteger de algumas coisas, é engraçado pois sou tão pequenina que nem sei matar uma formiga. Serei sua até quando você me aguentar, até onde nós dois estivermos dispostos a compartilharmos momentos juntos. Penso em um futuro com você mas tenho medo de planejar os nossos momentos, eu sempre planejei e nunca acontece do meu jeito, então deixarei o destino decidir por nós, deixo o futuro vir e trazer sempre o melhor para os dois. 
Um anjo que não tem asas, cheio de defeitos e com um passado estranho, assim é o anjo que eu quero que me proteja, hoje e por muito tempo. É esse o anjo que eu faço questão de estar por perto em todos os momentos; um anjo que ni fundo tem seu lado amoroso que me conforta a cada palavra dita, cada abraço dado, cada beijo trocado.
Meu anjo, meu amor, meu amigo, meu companheiro saiba que eu sempre irei terminar dizer que te quero hoje e quero muito, por longos e longos tempos. Meu Rodrigo Pereira. 

Meu mundo ficaria completo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário