9 de outubro de 2011

Fim.

Um minuto, uma hora, um dia, uma semana, uma semana e meia. Esse foi o tempo necessário para tirar você todo de dentro de mim e fazer outro ocupar seu lugar. Te dei chances e mais chances de fazer você ficar do meu lado por muito tempo mas essas chances não foram necessárias para que você entendesse o que eu realmente queria. Foi bonito, foi mágico, foi incrível e foi inexplicável. Foi assim o que aconteceu; não me arrependo, não me deixou feridas e muito menos mágoas. Me deixou apenas feliz por pelo menos ter sido em tão pouco tempo, o que não foram pra mim.
A melhor coisa que poderiam ter me feito, você conseguiu fazer e serei eternamente grata por esse feitio. Você tirou todo o passado que me fazia mal, de dentro de mim. Por incrível que pareça conseguiu sem nenhum esforço e sem ao menos querer, imagina se realmente quisesse... Se quisesse, estaríamos juntos mas o destino foi melhor comigo e melhor com você. Ele me trouxe outro e pra você ele trouxe o que você quis, outras.
Quero a sua amizade, quero a sua presença pois você sempre me fez bem, nunca me fez sofrer e nunca me fez mal. Então o que eu posso dizer, que aquela sim, foi nossa despedida e hoje só posso te dizer uma coisa: Adeus.

# Foi eterno enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário