10 de outubro de 2011

Para uma antiga amiga...

Conheci uma mulher que estava mais para menina. Vamos dizer que ela era mulher mas habitava uma menina dentro do seu coração. Fiz muito mal à essa menina por um tempo, sem ela saber. O que ela não sabia também é que esse mal me fazia muito pior. Olhar todos os dias nos olhos dela, sentindo que ela me agradava e me entendia mais que qualquer um que estava a minha volta, me machucava, me arrebentava por dentro e ela nem fazia ideia que isso acontecia. Estar na sua casa, dividir segredos, ver ela discutir com quem amava, fazia eu me sentir a pior pessoa do mundo e ela nem fazia ideia de como meu coração batia acelerado e minha mente pedia para que contasse tudo o que eu sabia mas não tive coragem, fui fraca, fui criança, fui mentirosa... O pior de tudo foi eu ter feito escondido isso tudo por medo de perder tudo aquilo que nós tínhamos construídos juntas, por medo de você nunca mais olhar na minha cara e nunca mais um dia dizer, minha amiga. É, esse foi o maior de todos os meus erros, não ter tido a coragem de dizer a verdade mas tudo um dia passa e isso ficou no passado. 
Depois de algum tempo me encontrei com essa mulher menina, ela mudou, eu mudei... Mas hoje eu posso dizer que mesmo não chamando mais ela de amiga ou de companheira, digo que superei tudo o que já passamos. Nunca mais vai ser como antigamente e nem quero que seja porque hoje sou mais feliz por saber que fiz dela uma pessoa melhor e queria que ela soubesse que ela mudou um grande pedaço da minha antiga vida. E longe de me enaltecer por ter corrido atrás das desculpas mas acho que era o ceto a se fazer pois sei que não vale a pena ter mágoas de qualquer pessoa, não vale a pena cultivar sentimentos não agradáveis. 
Hoje só posso te agradecer por tudo o que vivemos juntas, quando éramos nós duas, sem ninguém para atrapalhar. Só posso te agradecer por ter estado do meu lado em todos os momentos em que precisei, obrigada por ter deixado eu ter feito parte da sua convivência familiar e por ter deixado eu ter conquistado o meu espaço dentro do seu coração. Hoje, não posso dizer nada além dessas palavras pois elas são de eterno carinho e admiração, pois sei que há uma menina dentro de você que tem que lidar com problemas que talvez, nenhuma outra pessoa saberia lidar. Acredite em Deus, ele sim, sempre estará ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário