22 de setembro de 2010

Tudo fora do seu lugar.

Tudo aconteceu tão de repente, as coisas só foram se encaixando e o quebra-cabeça, que sempre quebrou a minha cabeça, ficou completo de uma forma que eu já não esperava que um dia ele fosse resolvido, mas como eu sou pobre, o encanto se acabou muito rápido porém te digo que era o que eu esperava, pois eu sempre sei que no fim é sempre a mesma coisa. 
Sinto uma falta muito grande do começo do ano, mas já não vejo a hora desse ir embora e levar a minha tristeza embora, queria que esse aperto que está dentro de mim sumisse por um instante muito grande, que me fizesse te esquecer por sequer 5 minutos, mas já não consigo. Como pode? Acho que isso já não é amor, é posse! Eu que sempre detestei esse amor doentio, que deixa de ser amor e passa a ser um desejo de posse. Mas é sempre assim, as coisas são sempre da mesma forma, e esse final que nunca é feliz, nunca dá nada certo, aonde eu estou errando? 
Queria me ver livre de você por um instante sequer, para ver como eu era feliz antes de você ter entrado na minha vida, mas eu já não consigo mais, porque hoje minha felicidade é te ver feliz. Quero que você seje muito feliz, mas não consigo não me ver ao seu lado, já não tenho mais motivação em viver se não for ao seu lado, e eu sei que estou errando da mesma forma, assim como eu já errei no passado, mas eu preciso de você, eu preciso estar ao seu lado, eu preciso te ver sorrir, meu corpo pede você, minha alma grita por você, minha mente só pensa em você, eu já não sou o que eu era antes de você (...) o que você me fez crescer ninguém mais fará pois te dei o que de melhor eu podia dar, sempre te dei o meu maior carinho, o meu maior amor, sempre medi minhas palavras para não te ferir, sempre tive a vontade de te agarrar mas nunca o fiz, já fiz tantas coisas por você que talvez você nem saiba, ou não ligue, mas tenho certeza de que cada coisa que você já fez por mim, eu guardei todas elas dentro de mim, as ruins guardo no coração as boas guardo nas lembranças. 

Eu só queria ser feliz, como eu já fui um dia (...)


Ps: Madrugada fria, eu aqui sozinho precisando te encontrar. Onde está você? Já são altas horas, eu te esperando mas não quero nem pensar se você não vem, pra me aquecer nesta solidão. Não suporto mais sofrer, quero tanto o seu amor. O tempo parou, eu nem percebi, acho que você chegou quando adormeci. Tenho tanto pra dizer, dentro do meu coração, eu não fiz por merecer tanta solidão. Eu preciso de você, estou apaixonado não consigo te esquecer, fica do meu lado. Madrugada fria (...) Exatassamba/Madrugada Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário