30 de setembro de 2010

Um irmão, quase de sangue.

Me lembro como se fosse hoje quando me apaixonei pelo menino lindo, mais velho, mais inteligente e tão tímido do colégio. Era só mais destaque visual e mais um amor de criança que a gente cultiva quando criança. Eu me achava tão adulta, me sentia tanto e ficava imaginando COMO ele não me olhava, como ele podia não notar em mim. 
Depois de quase cinco anos eu pude ver o quanto eu era boba em querer-te do meu lado, mas eu sempre soube que alguma coisa nos ligava, e hoje eu tenho certeza que era/é a amizade. Você me mostrou que amizade entre homem e mulher existe, você me mostrou que um menino pode se tornar muito mais que um amigo, um irmão! Você me mostrou coisas que jamais pensei que mostraria, mas além de tudo você me surpreendeu. e eu adoro quando as pessoas fazem isso, você confiou em mim, acreditou que criar uma amizade comigo era possível, e hoje eu vejo em você não mais um amigo de colégio, ou um menino lindo, eu vejo em você um irmão que eu tenho certeza que ficará marcado por anos dentro de mim. 
As vezes pode parecer que eu não ligo para você, queu não quero te encontrar todos os dias, ou até parecer que eu não te dou assunto no msn, mas isso tudo não é verdade, você é a amizade masculina mais verdadeira que eu tenho. Com você não compartilho segredos, não escondo os meus erros, pois eu sei que quem é amigo é! Quando precisa dar uma bronca, dá. Te mostra o seu defeito, te insentiva na sua busca, te aplica conselhos, te guia, dá um abraço sincero, mas a cima de tudo, confia!
Não sei quanto tempo demorou para você ver em mim um amiga de verdade, só que eu sei que conquistei a sua confiança de uma forma simples e com o meu jeito de ser, não vesti nenhuma máscara para te conquistar, não inventei histórias mirabolantes para acreditar em mim, só sei que conquistei seu coração, e você pode ter toda certeza do mundo que conquistou o meu de uma forma única. E que com o passar do tempo criei uma confiança em ti, que não criei em muitos pela vida. Os anos que nos envolve não são nada comparados o tempo que quero ficar perto de ti, que quero doar a minha amizade para você, mas eu sei que um dia tudo passa, e mesmo que a gente tente cultivar um dia passa, mas meu carinho e minha adimiração por ti serão infinitas, pois só eu sei o quanto você me ajudou, o quanto me apoiou, o quanto me fez feliz (...)
Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ter entrado nela sem o menor sentido e por ter permacido de uma forma especial e única. Você é o irmão que eu escolhi para seguir junto a mim. O que eu sinto por ti vai além das palavras, quando eu te vejo abro um sorriso pois eu sei que você é mais uma dádiva na minha vida. Perto de ti perco a timidez que as vezes bate a minha porta, perto de ti me sinto melhor, perto de ti me sinto mais amada.

Ps: Muito mais do que eu imaginva um dia se tornar, você se tornou; Meu Felipe Mello Mendes

4 comentários:

  1. fiquei besta.! *--*
    acho tão lindo amizade entre homem e mulher, acho que é porque eu tenho vários amigos homens e com alguns eu tenho uma amizade igual a de vocês :]

    sorte pra vocês sempre.!

    beijas beijas, minha borboleta :*


    ps: não consigo te mandar recado no orkut DD:
    vamos ser amigas por lá?! (hi hi) '-'

    ResponderExcluir
  2. que lindo lindo lindo post!!
    ^^
    sentimentos belos.
    sorte de quem tem uma amizade verdadeira assim.. simplesmente uma dádiva...
    adorei aqui. to seguindo
    beijins

    fica na paz.
    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. liiindo o texto ^^
    é sempre bom ter alguém em quem podemos confiar sem restrições

    ResponderExcluir
  4. te amo Little Sister, nossa amizade só cresce, cada dia mais! ♥

    ResponderExcluir