12 de novembro de 2010

Confesso que ...

 não sinto saudades. Que prefiro minha calça jeans de 2006 a qualquer uma nova que eu tenho no armário. Que metade das pessoas que eu convivo não fazem a mínima diferença na minha vida. Que meu irmão, nem é tão irmão assim. Que meu melhor amigo já foi um amor platônico. Que minha melhor amiga é a minha melhor amiga desde que eu sei o que é amizade. Que meu cantor preferido é o Chico Buarque. Que eu só curto pagode por causa do ex-namorado. Que meu doce preferido é brigadeiro. Que eu prefiro doce a salgado. Que eu prefiro escrever do que a ler. Que eu prefiro pintar a desenhar. Que eu prefiro sonhar a viver no mundo que eu vivo. Que não consigo tirar nota boa em história com esse novo professor. Que eu só gosto de escutar música alta, muito alta. Que eu não suporto saber que algum amigo meu usa/usou drogas. Que eu não consigo odiar ele se quer por um segundo. Que eu não brigo com ele porque eu sei que se eu brigar, a gente nunca mais vai se falar. Que eu sou apaixonada por ele desde a primeira vez que eu o vi. Que eu costumo negar certos sentimentos. Que eu não saberia dizer não ao meu ex. Que eu faço de tudo para não magoar a minha mãe. Que eu odeio quando copiam algo meu. Que eu gosto do meu celular, apesar dele ser lerdo. Que eu penteio o cabelo todo dia. Que eu vivo de escova para me sentir melhor. Que eu sou apaixonada definitivamente pelo meu coelho. Que o nome do meu coelho é em homenagem a ele. Que eu só comecei a gostar do Michael Jackson depois que ele faleceu e eu comecei a entender a vida dele. Que eu adoro fazer aniversário e não dispenso um bom dia. Que eu tento ser simpática com todas as pessoas e juro que não forço em momento algum. Que eu sou simpática com o cabeleireiro lindo, e ele me dá mole. Que eu sou assinante da revista Gloss mas só leio uma coluna. Que eu odeio a revista Toda Teen. Que eu simplesmente tento encarar a vida como ela é, mesmo as vezes não conseguindo. 
Vou confessar que preciso urgentemente de criatividade, se não meu mundo para de funcionar.

# Que, se eu fosse a  Jéssica de antes dele,
eu seria totalmente  sem graça.

2 comentários:

  1. Ameeei! Adoro esses tipos de textos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "Que eu gosto do meu celular, apesar dele ser lerdo."
    Quem diria... Jéssica assim com um celular! hahaha

    AMIGA s2

    ResponderExcluir