30 de novembro de 2010

Família ou não, é a minha.

Esse ano para mim, foi o melhor que eu vivi. Deve ser pelo fato de eu ter feito muitas coisas, e conhecido pessoas incríveis. Pessoas que eu jamais pensei que se tornariam amigos, se tornaram para o meu grande espanto. Certas coisas aconteceram e passaram tão rápido que eu nem me dei conta do que estava havendo, e só agora quando eu paro para ver o que nós fizemos juntos esse ano, eu vejo que vivemos coisas incríveis e momentos inesquecíveis que ficarão marcados para sempre dentro do meu coração.
Posso até não falar com muitos que entraram e fazem parte dessa grande família, mas o que eu posso dizer é que tem pessoas que fazem parte delas que são como um tesouro para mim, me mudaram de certa forma, me fizeram crescer e ver o que é você está lá quando precisar. Posso até não vê-los nunca mais, mas como tudo depende só de mim, e de vocês, espero que estejamos sempre unidos, seja na praia, ou no shopping ou no bar do Iraque. 
As praias, os churrascos, as bebidas, as conversas, e a cima de tudo o companheirismo vivido entre a gente, sempre ficará marcado dentro de mim, como algo que me mudou por completa de certa forma. Tenho muito o que dizer dessas pessoas, mas fica aqui a minha gratidão por ter vocês na minha vida.

Tathianne com a sua doçura e seu jeito de criança.
Biazinha linda que com a sua ;x ela me entende. hahahhaha ;x
Samanta com a sua capa mentirosa de gente grande, mas que na verdade é um bebezão.
Natthaly com a sua sinceridade, e com nem um pouco de vergonha.
Carolina que eu nunca pensei que se tornaria algo tão legal para mim.
Douglas que já foi mais amigo, mas isso não impede de dizer que ele ainda é o meu pretinho.
Weslley que não tenho nada a dizer, porque não precisa. Está na cara.
Sapê/Jean que com sua espontaneidade me dá um grande medo as vezes.
Paulinho que eu não consigo mais chamar de Paulinho, que é/foi como um irmão para mim.
Jean Coutinho que era só mais um, e hoje é um paizão. Que não é nada envergonhado.
Victinho que foi uma das melhores coisas que eu ganhei esse ano. É o meu diário masculino.

Ps: Pode ter ficado igual o da Samantinha, mas o significado vai muito além.
E espero que a nossa amizade esteja só no começo, porque o que virá é o que eu espero com muita ansiedade. MINHA ETERNA FAMÍLIA C$

Um comentário: