18 de janeiro de 2011

Passado, presente e meu futuro;

Esses dias tenho me controlado bastante para não cometer mais erros, tenho feito de quase tudo para não mais errar nos mesmos atos e nas mesmos pensamentos, mas como já se não me bastasse o passado tem batido a minha porta, mais com um gostinho a mais. Naquela época era tudo um conto de fadas, onde eu achava que tudo o que eu sentia era o certo, e o mais perfeito do mundo, hoje já consigo ver que foram apenas momentos mas que na hora não parecia ser coisa passageira. Hoje, tenho sentido o passado voltar com um gostinho a mais, ele tem voltado de uma forma diferente, tipo aquelas paixões agudas que começam e não querem irem embora. O meu passado, o meu primeiro, tem vindo devagar aliás ele nunca deixou de estar ali presente, ele sempre soube me ajudar, me fazer rir e fazer eu falar coisas que não digo para nenhuma outra pessoa que eu conheço na face da Terra. Ele tem um gostinho de infância, aliás nós tivemos o nosso primeiro amor juntos e hoje somos grandes amigos mas será mesmo que tudo há de dar em um lugar bom? Ou será que tudo vai estar sendo jogado pelos ares daqui a algum tempo? Eu já não sei as respostas. Já pensei em pensar em quais são as respostas, mas acabei desistindo porque se eu pensar e planejar demais, vai tudo virar pó como já virou da primeira vez.
Toda essa amizade que criamos se tornou mágica e especial para mim, e ele não sabe o quanto. Eu nego, eu diminuo ao máximo para ele não saber simplesmente para não aumentar o ego dele, mesmo com esse meu jeito de ser, ele sabe muito bem o quanto me faz bem, mesmo sabendo que eu não admito nunca. Mas o que importa mesmo, é o que criamos desde a um tempo atrás.

Ps: Poxa, ta na hora de cortar o cabelo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário