19 de janeiro de 2011

Turbilhão de confusão.

Tenho viajado muito em meus pensamentos, também tenho visto que meus pensamentos mudaram e que eu mudei. Eu agora aprendi que dá para resistir a todas as tentações que sempre me cercaram e a verdade é que quando eu me deixei levar, foi porque eu quis e não por uma força mais que eu fingia que existia. Hoje, meus pensamentos são diferentes do de alguns a algum tempo. Eles se transformaram, e tudo que eu acreditava ser certo se perdeu no tempo, assim como tantas outras coisas que já se perderam e eu sequer percebi.
Porque minhas atitudes para certos fatos tem mudado se eu sequer sofri uma lavagem cerebral, AH! esse deve ser o ponto, talvez enquanto eu estava dormindo essas atitudes entraram por osmoze em minha mente e só quando eu acordei eu vi o que tinha acontecido comigo. Ou talvez isso tudo não passa de mera imaginação minha, talvez eu não tenha mudado só tenha aprendido separar certas coisas. Deve ser esse ponto que eu quero chegar e não sei. Tudo tem se misturado e se tornado um emaranhado de confusões que se tornou uma micelania de pensamentos inúteis mas com um certo proveito, esse proveito pode ter sido em qualquer coisa, desde eu escrever mais um texto no blog, ou simplesmente para eu ver que nada do que eu já fiz um dia tenha valido um certo valor moral.
Esse texto está ficando igual ao meus pensamentos, um turbilhão de palavras sem sentido incluídos nesse mundo de matéria. Vejo que tenho materializado os meus pensamentos trazendo mais uma coisa inútil a esse mundo sem sentido. Ah, vai ver esse mundo faz todo sentido e eu é que dificulto ele. Esse deve ser o verdadeiro motivo de eu estar aqui, amenizar minhas culpas tentando não dificultar as coisas, mas é o que não acontece e isso acaba se tornando uma bola de neve de confusões.
É esse ponto que eu quero chegar, onde eu não consigo mais ver o que se passa na minha mente, e ainda fico querendo materializar o incerto, fazendo e trazendo mais uma dificuldade nesse mundo onde eu tento melhorar, mas acabo dificultando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário