29 de março de 2011

Miscelânea

Minha mente já desistiu, eu já fraquejei mas o meu coração e minha pulsação sentem em me informar que ainda sente algo ou ainda insistem em ficar mentindo para mim, só para me ver desse jeito que venho me encontrado de uns tempos para cá. Não tenho conseguido me concentrar nas atitudes, tenho me pegado dispersa de uma hora para a outra e isso vem atrapalhando cada vez mais o meu dia-a-dia.
Eu nunca soube o que é gostar de uma pessoa, sentir as pernas trêmulas e gagueira não podem ser um sintoma de amor ou paixão é simplesmente um ato físico, mas porque acontecer em certos momentos específicos? Não entendo nada de biologia, e muito menos de amor então nunca saberei responder essa pergunta. Como já tinha dito antes, não consigo acreditar mesmo que o amor exista mas se não é amor o que é o que eu sinto? Não sei me expressar quando se trata de "nós", não sei explicar o que tem dentro de mim mas sinto uma necessidade absurda de mostrar para todo mundo o que eu sinto, acho que o nome é saudade. Saudade é o pior sentimento que podiam ter inventado, mas porque eu sinto tanto a sua falta se eu sei que você nem lembra que eu existo?
Não consigo mais escrever, não consigo mais pensar, não consigo mais me concentrar, não consigo mais dar um fim em isso tudo.

# No peito a saudade cativa faz força pro tempo parar ♪

Um comentário:

  1. oi jéh,nossa seu blog ta lindo,como sempre. seus posts tudo,eu voltei com o blog e adoraria que você desse uma olhadinha
    http://blue-marinho.blogspot.com/

    TO SEGUINDO BEIJOS E SUCESSO.

    ResponderExcluir