Cada vez que fecho os olhos consigo ver o seu rosto a me contemplar com um jeito de quem pede alguma coisa. Cada vez que tento me esquentar debaixo das cobertas lembro do seu corpo quente me abraçando como se nada do que tivesse além daquelas paredes tivesse alguma importância. Cada vez que me olho no espelho vejo seu reflexo e me perco mais uma vez nas lembranças. Cada vez que sinto algum cheiro, me lembro do cheiro que deixamos no ar, sei que não notastes mas sinto cada fragrância que permaneceu no ar até a manhã seguinte. Cada vez que olho para o banheiro me lembro do seu corpo molhado junto ao meu, me lembro da minha reação como se tivesse cometendo o maior erro da minha vida.
Cada vez que penso em alguma coisa, penso em você e isso me faz lembrar como você consegue me fazer mulher só de olhar nos meus olhos e fazer aquela cara que só você consegue fazer. Você é mestre nisso, você é o melhor em me fazer mulher, você consegue isso sem nem fazer nenhum esforço... Por que será? Não consigo achar nenhuma resposta, cada vez que penso nessa pergunta. Vai ver a resposta seja o tempo que esperei para te tocar, pra te fazer feliz nem que se fosse por alguns minutos, a verdadeira resposta acho que não encontrarei até o dia que eu começar a fazer parte da sua vida, se é que algum dia eu realmente faça parte do seu círculo de prioridades.
Mas vou tentando levar, fingindo que essa foi a nossa despedida e que se for realmente uma despedida eu digo que aproveitei cada segundo do seu corpo quente e suado, pra me fazer feliz por algum tempo. Não preciso te afirmar mais uma vez o quão me faz bem só de estar perto... Ou será que ainda preciso? Te digo somente, que essas lembranças não serão esquecidas e que todas as vezes que procurar te esquecer, me encontrarei mais uma vez a sua presença.
O meu amor, tem um jeito manso que é só seu,
que me deixa maluca, quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita,
e de pousar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita...