17 de setembro de 2011

Venha me dizer.

Hoje tenho certeza que consigo escrever sobre você todos os dias, tenho certeza que saberia lidar com isso sem que me faltassem palavras para demonstrar tudo o que eu venho sentindo. Sinto que você vem tendo um certo medo de mim, de nós dois juntos mas não precisa ficar preocupado, esse meu jeito afobado de ser é normal, não fique na sua venha sempre me dizer o que quer e o que não quer. Pode me dizer que te sufoco, que não me quer em todos os instantes, venha me dizer que eu sou de menos pra você que eu não sou nada daquilo que um dia você sonhou pra si. Venha me contar o que se passou no seu dia e o que deixou de fazer que gostaria de ter feito. Venha apenas me contar porque gosto de saber de sua vida, gosto de saber o que você pensa sobre mim mas não faz desse jeito que vem fazendo, vem me falar, não fique com medo de eu não saber lidar com a realidade, eu sei muito bem lidar com ela. Não precisa se preocupar com o meu bem estar, o meu bem estar só quer que você venha me dizer.  O que eu quero te dizer é que você pode simplesmente me dizer que não me quer mais porque não vai me deixar mal porque o que você vem me fazendo é muito pior do que dizer o que está escrito dentro de você. 

 Eu não consigo dizer: somos sempre bons amigos. É muita mentira para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário