21 de setembro de 2011

Pretérito igual.

Já percebeu que nós dois temos algo em comum? Nós insistimos em guardar lembranças de um passado mal sucedido. Insistimos em pensar que tudo que já vivemos no passado irá voltar, não do mesmo modo mas ainda sonhamos e perpetuamos nosso passado dentro de nós mesmos. Acho que se juntarmos a nossa vontade de esquecer o passado e tentássemos seguir juntos, daríamos certo... Porque assim, temos uma vontade de guardar as lembranças mas temos vontade de perder esse ponto fraco que temos. 
Não precisa negar está escrito em você e você faz questão de demonstrar que o seu passado ainda habita seu coração. Como eu queria poder te fazer feliz, queria tirar de você todas as lembranças ruins de seu passado, deixar só as lembranças boas, porque sei que nunca irá tirar ela por completo do coração. E se for pra você lembrar de alguém que seja por coisas boas, ninguém merece o nosso rancor ou nossa decepção. 
Cada vez que leio suas palavras tento me encaixar nelas, fingindo que são para mim o que escreves mas no fim eu sempre sei que elas não foram em nenhum momento ao meu endereço e sempre foram para ela...
Por que insistes nesse joguinho de vai, não vai? (Ou será que foi eu que inventei esse jogo e me perdi no caminho?) Não sei se gosto disso, acho que até gosto mas me faz mal, não gosto de ficar perdida nos sentimentos, precisava de um alerta. Eu só queria saber se pensas em um futuro ao meu lado... 

Não tenho dúvidas que com você daria certo, 
juntos faríamos tantos planos, 
com você meu mundo ficaria completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário